Postado 18/06/2016 às 23:04 06/18, 2016 Tenho 16 anos, e faz 2 meses que entrei na academia, e desde o inicio tenho uma duvida em relação ao meu treino "ABC". Treino todos os dias (Menos Domingo) e meu máximo de treino é até 1 hora e meia. Queria saber se o meu treino "ABC" afeta no meu desenvolvimento e meu ganho de massa muscular. E se esta correto o meu treino e porque? Segunda: Peito e Costas Terça: Bíceps e Tríceps Quarta: Pernas e Ombros Quinta: Peito e Costas Sexta: Bíceps e Tríceps Sábado: Pernas e Ombros
Postado 18/06/2016 às 23:30 06/18, 2016 musculos grandes nao devem ser treinados juntos...ira torrar sua energia no treino de peito e nao conseguira extrair o maximo no treino de costas... sugiro vc colocar peito e triceps costas e biceps pernas e ombros é o basico do abc eu particularmente nao conseguiria treinar mais nada no dia de pernas...porem como é iniciante vá com essa divisao e veja os resultados
Postado 18/06/2016 às 23:33 06/18, 2016 Esse seu post está muito superficial, poste o seu treino completo com exercicios, series e repetições. Sugiro que dê uma lida aqui:
Crie uma conta ou entre para comentar