Postado 18/06/2016 às 22:29 06/18, 2016 https://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/23/ganhar-massa-muscular-naturalmente-qual-e-o-limite/ Eu usarei essas teorias como referencia nesse post. Se vc nao acredita nessas teorias nem comenta hahaha, brincadeira, mas não quero que esse post vire discussao sobre a validade dessas teorias Segundo essas teorias, eu, de 1,88m, consigo atingir ate 88kg e 5% de bf, de forma natural. Eu já estou "perto" de atingir esse limite natural, falta perder a gordura. Mas meu braço esta em apenas 37 cm (esticado lateralmente) e meus peitos, costas, pernas igualmente fracos e pequenos. No melhor das hipoteses, supondo que fosse possivel perder somente minha gordura e manter a massa magra, as medidas corporais ainda assim iriam reduzir. Era para eu ser fraco desse jeito haha? Muita gente na faculdade é bem mais forte do que eu
Postado 18/06/2016 às 22:36 06/18, 2016 Obviamente que isso é apenas uma estimativa, cada corpo tem um limite natural diferente, o meu limite natural é diferente do seu. Mas esses 5% de BF eu acho algo um pouco absurdo hah, 5% de BF é a quantidade MINIMA pro seu corpo sobreviver (e ali diz 4-5%), sendo que teoricamente o menor BF que chegaram (quem treina, desconsidere qualquer tipo de disfunsão hormonal) foi o Andreas Munzer, com 3,5% de BF, HORMONIZADO, e ele morreu. E naturalmente, você pode ter um corpo bem legal, mas se você comparar com um hormonizado, sim, você vai se ver "fraco desse jeito" o resto da vida (da vida natural).
Postado 18/06/2016 às 22:47 06/18, 2016 Autor Bom , o link que eu postei é do Hipertrofia org. E la fala até em 4% de bf! Enfim, entao é impossivel 5% de bf. Melhor ainda haha nao vou precisar perder tanta gordura. Acontece que eu achava que pelo menos 40 de braco eu conseguia, um peito legal definido, com a linha vindo de cima e dando a volta pelo peito...definindo tudo, coisa que eu nao tenho
Postado 19/06/2016 às 04:28 06/19, 2016 Nossa, se é do Hipertrofia.org deve ser verdade, não? Amigo, 5% de bf natural só se for desnutrido mesmo. volume muscular = 0.
Postado 19/06/2016 às 11:49 06/19, 2016 1 hora atrás, Torf disse: Temos um deus grego no fórum!!! ue, mas Deus pra vc não existia O.O
Postado 19/06/2016 às 12:01 06/19, 2016 10 minutos atrás, lucasf21 disse: ue, mas Deus pra vc não existia O.O kkkkkkkkkkkkkkkkk, na hora de criticar existe. 5% de BF , se for natural vai ter um volume muscular de um aidético em fase terminal .
Postado 19/06/2016 às 12:44 06/19, 2016 45 minutos atrás, lucasf21 disse: ue, mas Deus pra vc não existia O.O 34 minutos atrás, Danilo Z disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk, na hora de criticar existe. 5% de BF , se for natural vai ter um volume muscular de um aidético em fase terminal . Eu näo falei em Deus e sim em deus grego. Mitologia e tal... Na escola eu li os poemas épicos de Homero... Conhece-os? Além do que, usei a expressäo deus grego no sentido figurado. Hoje em dia, informalmente, usa-se o adjetivo deus grego (com d minúsculo, como sempre escrevi) para designar um homem atlético, por exemplo. Além do que, deus grego e Deus säo duas coisas completamente distintas. Portanto, Lucas, näo confunda Deus com deus grego.
Postado 19/06/2016 às 12:45 06/19, 2016 Agora, Torf disse: Eu näo falei em Deus e sim em deus grego. Mitologia e tal... Na escola eu li os poemas épicos de Homero... Conhece-os? Além do que, usei a expressäo deus grego no sentido figurado. Hoje em dia, informalmente, usa-se o adjetivo deus grego (com d minúsculo, como sempre escrevi) para designar um homem atlético, por exemplo. Além do que, deus grego e Deus säo duas coisas completamente distintas. Portanto, Lucas, näo confunda Deus com deus grego. ok obrigado pelo esclarecimento.
Crie uma conta ou entre para comentar