Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas - agora foi

DakarNergens

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Sempre me senti muito mal Por nao ser capaz de fazer paralelas

Hoje fui me alongar e vi a barra e o que era pra ser apenas uma tentativa sairam 10 repeticoes.

Fui treinar todo contente e depois do treino voltei la Na barra e Mandei Mais 10 e ainda me segurei uns segundos la em cima.

Queria compartilhar com a galera e agradecer todas as dicas ! O forum realmente tem ajudado e muito!

Vou tentar fazer um video e postar aqui.

Postado (editado)

comigo foi assim tbm kk eu tentei uma vez não consegui nem 1 rep dai fiquei com vergonha de tentar dnv... Passei uns 3 meses fazendo outros exercícios que ajuda a fazer a paralela ( tríceps / peito etc.. ) Dai fui em um dia que a academia tava vazia tentar fazer pelo menos 4 reps. Fiz 3x10 fiquei felizão man :D agora falta fazer barra =x

Editado por Coceira da Alanina
Postado (editado)
2 horas atrás, Coceira da Alanina disse:

comigo foi assim tbm kk eu tentei uma vez não consegui nem 1 rep dai fiquei com vergonha de tentar dnv... Passei uns 3 meses fazendo outros exercícios que ajuda a fazer a paralela ( tríceps / peito etc.. ) Dai fui em um dia que a academia tava vazia tentar fazer pelo menos 4 reps. Fiz 3x10 fiquei felizão man :D agora falta fazer barra =x

O que me ajudou muito na barra foi a Australian Pull Up. É de boa de fazer e da pra progredir bem

@ Topic: parabéns pelo feito \õ/

Editado por Lothbrok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...