Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel problema com Veinox


Enio96

Posts Recomendados

Fala galera, comecei usar Veinox ontem. O pump é extraordinário, o aumento de força é notável no primeiro dia e nem se fala na dilatação... Porem acho que tenho algum problema, depois que comecei a usar surgiu um caroço no meu pulso, não sei se tem ligação mas nunca tive isso antes, apareceu junto ao uso do Veinox, consciência ou não gostaria da opinião dos senhores

image.jpeg

Editado por Enio96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, John Reaper disse:

Ta com cara de que você forçou muito com esse "aumento de força" que ele te deu... extrapolou na empolgação mano..

Pode ser mano, aumentei todos os pesos no primeiro dia. Efeitos são sinistros, não é só marketing. Aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Enio96 said:

 

Sem ser chato nem nada.. mas o marketing sim tem efeitos sinistros.. eu concordo com o Lucas inclusive, e acho que é um placebão... Mas querendo ou não, ele te faz acreditar que você consegue mais, logo vc acaba conseguindo mais de fato...

E isso, pode ser perigoso, esse aumento de intensidade repentino é batata pra dar lesão...

 

Mas, pode não ser nada disso, pode até não ter nada a ver com treino/suplemento etc... Como diz o nosso querido Ministério da Saúde.. Se persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado.

 

Abç, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...