Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação de Dieta] Cutting + Jejum Intermitente

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74

Peso: 82 Kg's

Primeiramente desculpe se errei em algo na criação do tópico, sou novato no fórum e não tenho muito conhecimento..

Gostaria de uma ajuda na avaliação da minha dieta, para eu saber se ela esta boa, bom, vamos lá!

Minha TMB é 2700, minha dieta contém cerca de 2200 kcal dividida em 3 refeições [ Jejum intermitente ] sendo:

246g de Proteína

51g de Gordura

214 de Carboidratos 

(Meu resumo total não foi próximo as gramas recomendadas, por isso não sei se terei sucesso na dieta)

1º Refeição [12:30]

200g de Frango Grelhado

(P:64 G:5 C:0) Kcal: 318

200g de Arroz+Feijão

(P:10 G:0 C:44) Kcal: 200

200g Batata Doce Cozida

(P:2 G:0 C:40) Kcal: 172

2 Colheres Azeite de Oliva Extra Virgem

(P:0 G:24 C:0) Kcal: 216

+ Cerca de 50Kcal de salada

RESUMO: Proteína: 76g  / Gordura: 29g  / Carboidrato: 84g / Kcal Totais: 956 kcal

----------------

2º Refeição [16:30/17:00] Pós Treino

400g de Frango Grelhado

(P:128 G:10 C:0) Kcal: 636

2 Fatias de Pão Integral

(P:0 G:2,4 C:58) Kcal: 286

200g de Alface

(P:2,7 G:0,3 C:5,6) Kcal: 30

RESUMO: Proteína: 130,7g / Gordura: 12,7g / Carboidrato: 63,6 / Kcal Totais: 952 kcal

----------------------

3º Refeição [20:00] Janta

4 Ovos cozidos inteiros

(P:23 G:20,7 C:2) Kcal 284