Postado 9/06/2016 às 00:48 06/9, 2016 Boa noite amigos do forum, atualmente estou morando na Alemanha e no comeco do ano comecei a treinar novamente após quase 2 anos parado por tendinites e outros problemas. Esperei completar pelo menos 5 meses de treino para o corpo dar uma acelerada no metabolismo para assim ter melhores resultados com a suplementacao. A questao é que quando fui procurar os suplementos aqui me deparei com marcas e produtos bem novos para mim, entao nao sei se sao produtos bons e também qual a melhor maneira para toma-los. Gostaria de saber a opiniao de vcs sobre o pré-treino ´´ Redweiler´´ da Olimp e também o Tribooster da Biotech Usa que seria um booster de testosterona com Saponina e Tribulus, gostaria de saber se algum de voces ja usaram algum desses produtos. Tenho algumas duvidas principalmente em relacao a esse booster de testosterona! abracos e obrigado
Postado 9/06/2016 às 01:01 06/9, 2016 Supermoderador Esse booster vai, na melhor das hipóteses, ajudar na libido SE você tiver algum problema. O p RedWeiller tem bons componentes mas subdosados. E não dá parar aumentar muito a dose dele por conta da cafeína.
Postado 9/06/2016 às 12:37 06/9, 2016 Autor Ok obrigado pelas dicas Bussarello, po agora fiquei chateado aqui, achei que tinha adiquiridos bons produtos, o Booster entao é inutil, problemas na libido eu tenho só se for pra mais ainda mais vendo essas delicias europeias treinando duro hahaha, o pré treino tinha lido algumas coisas boas dele, falaram que na questao de PUMP é um dos melhores!!! Ouvi falar em um tal de Bullnox que é bravo né ?? algum desses percursores hormonais vc acha que funciona ?? nao estou disposto a entrar na agulha mas o verao vai comecar em 2 meses, vai rolar aque praia boa entao seria bom se eu conseguisse uma acelerada no processo por agora hehehe
Postado 9/06/2016 às 12:46 06/9, 2016 Supermoderador Nenhum precursor deste funciona. Há diversos topicos sobre isso, pesquise. A maioria dos Pré Treinos considerados bons tem bastante estimulantes e isso faz a maioria das pessoas atribuirem altas notas. EU ACHO que só vale a pena algum sem estimulantes porque provavelmente você vai precisar usar uma dose 3 ou 4 vezes maior que a recomendada (as vezes mais).
Crie uma conta ou entre para comentar