Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Produtos encontrados na Alemanha (Redweiler) (Tribooster 2000)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos do forum, atualmente estou morando na Alemanha e no comeco do ano comecei a treinar novamente após quase 2 anos parado por tendinites e outros problemas. Esperei completar pelo menos 5 meses de treino para o corpo dar uma acelerada no metabolismo para assim ter melhores resultados com a suplementacao. A questao é que quando fui procurar os suplementos aqui me deparei com marcas e produtos bem novos para mim, entao nao sei se sao produtos bons e também qual a melhor maneira para toma-los. Gostaria de saber a opiniao de vcs sobre o pré-treino ´´ Redweiler´´ da Olimp e também o Tribooster da Biotech Usa que seria um booster de testosterona com Saponina e Tribulus, gostaria de saber se algum de voces ja usaram algum desses produtos. Tenho algumas duvidas principalmente em relacao a esse booster de testosterona! 

abracos e obrigado

Postado
  • Autor

Ok obrigado pelas dicas Bussarello, po agora fiquei chateado aqui, achei que tinha adiquiridos bons produtos, o Booster entao é inutil, problemas na libido eu tenho só se for pra mais ainda mais vendo essas delicias europeias treinando duro hahaha, o pré treino tinha lido algumas coisas boas dele, falaram que na questao de PUMP é um dos melhores!!!  Ouvi falar em um tal de Bullnox que é bravo né ?? algum desses percursores hormonais vc acha que funciona ??  nao estou disposto a entrar na agulha mas o verao vai comecar em 2 meses, vai rolar aque praia boa entao seria bom se eu conseguisse uma acelerada no processo  por agora hehehe

Postado
  • Supermoderador

Nenhum precursor deste funciona. Há diversos topicos sobre isso, pesquise.

A maioria dos Pré Treinos considerados bons tem bastante estimulantes e isso faz a maioria das pessoas atribuirem altas notas. EU ACHO que só vale a pena algum sem estimulantes porque provavelmente você vai precisar usar uma dose 3 ou 4 vezes maior que a recomendada (as vezes mais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.