Postado 27/05/2016 às 17:48 05/27, 2016 Eae galera blz,acompanho o fórum a um tempo,mas hoje eu vim aqui pedir a ajuda e opinião de vocês sobre a minha dieta bulking.Treino a 1 ano e meio, mas fiz dieta apenas uma dieta a 4 meses e tive bons ganhos.Não tenho muito tempo livre, por esse motivo optei por alguns suplementos Altura: 175cm Peso: 72kg Bf: 10% GCD: 2433 Kcals Total De calorias da Dieta: 2685 Exedente: 252 Kcals Proteinas: 201 Carbs: 337 Gordura: 58
Postado 27/05/2016 às 18:33 05/27, 2016 a maioria dos nossos paes integrais misturam farinha branca... tire o pao integral e acrescente outro carbo melhor...pode ser banana a dieta está com pouca gordura de qualidade..diminui um pouco os carbos e acrescente gorduras de qualidade como a gema do ovo, manteiga, pasta de amendoim, amendoim, castanha do para, azeite, abacate... tem bastante opçao... O malto é puro açucar... também é descartavel da dieta pois nao é necessario esse shake no pos treino... voce disse que não tem muito tempo então sugiro fazer menos refeiçoes porem em maior quantidade, pode juntar 2 refeiçoes em uma só...não tem necessidade de comer de 3 em 3 hrs... eu mesmo faço de 3 a 4 refeiçoes por dia pois trabalho o dia todo... não precisa fazer da sua vida uma correria por causa da dieta valeu Editado 27/05/2016 às 18:34 05/27, 2016 por Murisfa
Postado 27/05/2016 às 20:06 05/27, 2016 Autor 1 hora atrás, Murisfa disse: a maioria dos nossos paes integrais misturam farinha branca... tire o pao integral e acrescente outro carbo melhor...pode ser banana a dieta está com pouca gordura de qualidade..diminui um pouco os carbos e acrescente gorduras de qualidade como a gema do ovo, manteiga, pasta de amendoim, amendoim, castanha do para, azeite, abacate... tem bastante opçao... O malto é puro açucar... também é descartavel da dieta pois nao é necessario esse shake no pos treino... voce disse que não tem muito tempo então sugiro fazer menos refeiçoes porem em maior quantidade, pode juntar 2 refeiçoes em uma só...não tem necessidade de comer de 3 em 3 hrs... eu mesmo faço de 3 a 4 refeiçoes por dia pois trabalho o dia todo... não precisa fazer da sua vida uma correria por causa da dieta valeu Ok,substitui o pão por ovos inteiros e já deu uma boa diminuida nos carbs,mas quanto seria a quantidade ideal de carbs para fazer esse bulk o mais limpo possivel?
Postado 28/05/2016 às 03:37 05/28, 2016 7 horas atrás, Sleiker disse: Ok,substitui o pão por ovos inteiros e já deu uma boa diminuida nos carbs,mas quanto seria a quantidade ideal de carbs para fazer esse bulk o mais limpo possivel? Assim, a media ideal é proteina 2gr por kg corporal, gorduras 1 a 1,2gr ppr kg e o restante de carbo...tem pessoas que se dao melhor com dietas de carbo baixo...mas ai varia de cada um...de 200 a 300kcals excedentes esta de bom tamanho pra um bulk limpo
Postado 28/05/2016 às 11:13 05/28, 2016 Autor 7 horas atrás, Murisfa disse: Assim, a media ideal é proteina 2gr por kg corporal, gorduras 1 a 1,2gr ppr kg e o restante de carbo...tem pessoas que se dao melhor com dietas de carbo baixo...mas ai varia de cada um...de 200 a 300kcals excedentes esta de bom tamanho pra um bulk limpo Ok,obrigado pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar