Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Negado]COMO SABER SE MEU CICLO ESTÁ CORRETO

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR! 

Sou novo no assunto! Há um tempo atrás malhei uns 6 meses e parei... Justamente por me desanimar com os resultados! Sendo que voltei a malhar tem um mês e estava pensando em fazer um ciclo bem de leve.. Bem leve mesmo, pois minha intenção não é ficar gigante, e sim ter um ganho de massa de leve, no máximo uns 10kg! Pois sou muito magro e tenho muita dificuldade em ganhar peso... Tenho 1,79 e altura e peso 56kg. Quando comecei a malhar melhorei bastante minha alimentação, comendo de 3 em 3 horas, tomando hipercalorico e creatina.. Até estou vendo resultado, mas muito pouco! Um camarada meu, me indicou um ciclo de um mês com deca e dura, oito ampolas (n sei se é assim que se refere) de cada, duas de cada por semana na mesma seringa. Pelo que entendi seria duas de deca e duas de dura por semana, isso durante um mês.. Me falou que é um ciclo bem tranquilo e etc.. Gostaria de saber a opinião de todos, o que acham? Qual ganho irá me proporcionar ? Quais efeitos colaterais podem me proporcionar? Quais cuidados devo ter?

PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM, POIS QUERO COMEÇAR A ENTENDER O ASSUNTO!

Desde já, muito obrigado galera!

Postado

Se quer começar a entender do assunto, você precisa parar e ler os tópicos fixos da seção do AEs.