Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Negado]COMO SABER SE MEU CICLO ESTÁ CORRETO

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR! 

Sou novo no assunto! Há um tempo atrás malhei uns 6 meses e parei... Justamente por me desanimar com os resultados! Sendo que voltei a malhar tem um mês e estava pensando em fazer um ciclo bem de leve.. Bem leve mesmo, pois minha intenção não é ficar gigante, e sim ter um ganho de massa de leve, no máximo uns 10kg! Pois sou muito magro e tenho muita dificuldade em ganhar peso... Tenho 1,79 e altura e peso 56kg. Quando comecei a malhar melhorei bastante minha alimentação, comendo de 3 em 3 horas, tomando hipercalorico e creatina.. Até estou vendo resultado, mas muito pouco! Um camarada meu, me indicou um ciclo de um mês com deca e dura, oito ampolas (n sei se é assim que se refere) de cada, duas de cada por semana na mesma seringa. Pelo que entendi seria duas de deca e duas de dura por semana, isso durante um mês.. Me falou que é um ciclo bem tranquilo e etc.. Gostaria de saber a opinião de todos, o que acham? Qual ganho irá me proporcionar ? Quais efeitos colaterais podem me proporcionar? Quais cuidados devo ter?

PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM, POIS QUERO COMEÇAR A ENTENDER O ASSUNTO!

Desde já, muito obrigado galera!

Postado

Se quer começar a entender do assunto, você precisa parar e ler os tópicos fixos da seção do AEs.

Esteroides não vão resolver seu problema pois você não tem maturidade muscular de treino, tampouco conhecimento de dieta. Se não ganha peso é porque não come o suficiente.

Pesquise.

Postado

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.