Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julho/09 X Dezembro/09

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, participo do forum a um ano, e vou postar umas fotos tiradas em dezembro agora, para que vcs de uma olhada pra comparar com as tiradas em Julho/09, e se puder dar umas dicas úteis:

Julho 2009:

Altura: 183cm

tríceps: 34cm

Bíceps:39

Torax: 100cm

Perna: 59cm

80 kg

bf: 14%

Atualmente galera, tirei essas fotos em Dezembro:

tribus.jpg

Altura: 183cm

tríceps: 37cm

Bíceps:41

Torax: 105cm

Perna: 62cm

86 kg

bf: 13,10%

Galera, agora queria uma opinião de vcs...eu estava pretendendo vazer um bulking, pra aumentar o peso até 100 kg, pra ai sim fazer um cutting, com uma dieta low carb beeem restrita. O que acham? Melhor secar ou crescer um pouco mais?

Abraço a todos.

Editado por tribus
Postado

Tenho a mesma opinião do Eduardo mano.

Cresce mais cara,na minha opinião vc ainda tá ''pequeno'' pra poder enfrentar um cutting.

Eu tenho + ou - o mesmo objetivo q vc,pretendo fazer um cutting quando atingir 100 Kg também! B)

Segue firme aí,só toma cuidado com a dieta pra poder evitar um ''panceps'' .

Postado

Pois é danilo z, minha dieta é hipercalórica, porém eu corto quase todo o carboidrato depois das 6 horas, o unico que eu como é do pão integral. Antes de dormir é sagrado 4 claras + 2 ovos inteiros + albumina, vlw galera...

Postado (editado)

Eu ja secaria, ja tem um volume muscular bom.. ta com um shape maneiro, ogro style.. voce que sabe, mas se fosse comigo eu mandaria um cutting de leve

Ou cresce ate 90~92kg e da uma secada, gostei do seu shape..

Editado por marcelobra
Postado (editado)

vlw macelobra, mas eu penso assim mano, com 85 e bf 13% eu só tentho 75kg de massa muscular...¬¬ muito pouco ainda...vou aumentar mais um pouco com qualidade, experimentar suplementos novos e tal...depois seco! mas vlw pela opião parcero...

Agora galera se perceberam o meu dorsal direito é bem menor que o esquerdo, na porção inferior! =/ e puts a minha cintura, mesmo ganhando peso, n perde essa aparencia de funil...Vcs tem alguma dica galera?

Abraçoo

Editado por tribus
Postado

Concordo com o Ice. A foto de perfil mostra bastante gordura ali na região abdominal.

Mas a dorsal e os ombros estão bem ogro style mesmo.

Eu tentaria segurar o BF e ganhar massa magra. Pelo menos mais uns 5kg..

Abraço

Postado (editado)

Pois é iceman, apesar dessa gordurinha, eu me acho leve ainda pra minha altura, vou focar no ganho máximo de MASSA com o mínimo de gordura, e depois queimar tuuudo...rsss

Quero pelo menos até Junho estar pesando no mínomo 96...

estou numa dieta beem restrita!

Eu acho meu bíceps meio estreito! Queria algumas opiniões de como deixá-lo mais "largo"...

Alguma sugestão?

Editado por tribus
Postado

Bom, se tu quer ficar ogrão tu pega mais uns 10/15Kg e faz um cutting.

Porém eu, no seu lugar, faria um cutting agora e ficaria com shape bem irado.

Abraços e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...