Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA DICAS


Posts Recomendados

Publicidade

qualquer anabolizante pode ocasionar perca de libido (Impotência sexual) entre vários outros colaterais..

o seu nutrólogo, não pode passar nem anabolizante, mas enfim..

creio que a dosagem está baixa, o correto pra homem é no mínimo 50mg, sendo que uma dosagem efetiva vai entorno de 80mg dia.

ela é hepatotóxica, vc não pode beber no ciclo, etc.. fora vários outros colaterais, só vc pesquisar no google: Oxandrolona perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vc como é totalmente newbie, recomendo não usar...

não se usa AES sem conhecimento prévio do que esta fazendo ( é a regra, porem a maioria não cumpre)

 

vai ter que fazer tpc, desregular eixo, pelo jeito nem dieta nem treino ainda estão bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo gordo que foi na nutrologa ela passou dieta de começo depois suplementos e tals . Tava emagrecendo . Daí partilha hcg ele emagreceu mais dai partiu oxandrolona deu uma secada dai partiu gh dai o bixo ao final disso já tinha perdido 40 kilos mais . Daí foi pra UTI coração inchado veio com papo que foi bactéria mas mano eu não engulo . Velho cuidado com aes eu já sofrI consequências com mau uso indo na onda de segundos e terceiros fia uma mistura loka jo meu primeiro ciclo soh me fu.... 

Trato ansiedade com homeopatia ateh hoje e o ciclo foi em junho de 2014 . A um tempo atraz fiz outro ciclo por conta ,porém pesquisei muito pesquisei tpc e tudo mais . E tem tudo nesse fórum . Tudo que você precisa . Então pesquisa bem não quero ninguém passando mau bocados igual eu passei .e pior ainda igual esse conhecido meu que emagreceu parou na UTI e engordo denovo ,perdeu quase 2 anos de dieta regrada pesando comida em função de hormônios mau administrados . 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...