Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, DakarNergens disse:

Cara.... To a quase um mes de deca, dura e agora entrou masterom e deposteron.

PQP .... So parou de doer a nadega, depois que comecei a pedir pra uma enfermeira injetar.

Minha mulher eh terrivel Na aplicacao.

Nao senti muita forca nao, Mas uma resistencia e uma regeneracao pra lesoes Mais rapida (faco JJ, todo dia).

A libido continua a mesma coisa. To tomando umas vitaminas e antes de dormir o medico passou um manipulado com aromatise, anastrozol e outras coisas.

Nao estou retendo liquido, Mas beber 4lts de agua eh uma bosta.

Eu nao tenho o corpo definido, mas a ideia agora eh ganhar musculos, tava foda treinar e nao vir nada....

Entendo mano, e tava pensando em tomar uma quantidade consideravel de agua por dia tb, ajuda muito ne? Vou olhar direito ainda, pelo meu peso e altura quanto devo ingerir. Sobre mão pesada ou leve acho que não influencia muito nao brother. Quando fui mandar no delts hoje, o musculo tava muito duro, tive que forçar mesmo pra aplicar e doeu pra krl. E eu troco a agulha depois de tirar o liquido do bujão, mão leve nesse hora nem adianta, só te deixa mais agoniado hahaha.

38 minutos atrás, lucasf21 disse:

relaxa, não vai catabolizar não brow, hhahahaha, se fosse assim coitado de quem faz jejum então, hahaha.

é tu não faz ideia da fome que estou.

Postado

é tu não faz ideia da fome que estou.

Marcos,

Forca Cara. Manda umas macas pra dentro. Ou Se nao estragar a sua dieta, agua de coco....

Sobre as injecoes: eu tenho feito compressas de agua quente e Tem ajudado pra caramba .... Te confesso que nao penso em fazer outro ciclo... As injecoes parecem ate tortura. Esse negocio de domingo, terca, quinta e sexta estao me ferrando kkkk.

O Cara da farmacia Ja acha que eu sou noia....

Bujao ? As minhas Sao ampolas.

Abracos

Postado (editado)

Não intendi macas pra dentro rs.

Vou começar fazer essas compressas ver se ajuda.

É mano você ta 4 dias da semanas, to mandando testo todo dia e deca dsdn 11 agulhadas semanais, pesa ? :wacko:

Eu não penso em parar, sempre irei fazer um ciclo rs, 3 ou 4 aplicações na semana é mais tranquilo mano, todo dia que ta osso mesmo.

Editado por Marcos Maromba
Postado

Marcos,

Macas = apples

Po Cara... Primeira vez que faco um ciclo desse. Depois de velho fui descobrir que tive caxumba e o culhao atrofiou e que nao tenho os niveis normais de testo e assim Por diante.

Tomar essas agulhadas todas eh foda kkkkk pra Voce Ta Mais foda ainda.

Duvida tecnica: dia sim, dia nao: funciona a ponto do corpo reconhecer esse tanto de hormonio ?

Deu tremedeira ? Aqui tive zero efeitos colaterais. A vontade de comer a diarista eh safadeza pura, nao eh culpa da testo kkkkk

É mano você ta 4 dias da semanas, to mandando testo todo dia e deca dsdn 11 agulhadas semanais, pesa ? :wacko:

Eu não penso em parar, sempre irei fazer um ciclo rs, 3 ou 4 aplicações na semana é mais tranquilo mano, todo dia que ta osso mesmo.

Postado (editado)

Não não.

Você opta por dia sim dia não, pela meia vida da droga, sendo curto o prazo que ela vai ficar no seu corpo. Tanto testo como construtores musculares (drogas auxiliares).

Minha testo é de meia vida longa, uns 70% que usam drogas de mv longa, usam 2 aplicações semanais apenas.

Eu dividi isso, pois 2 aplicações semanas é muita concentração da droga jogada no organismo de uma vez exemplo: 1ml = 250mg. Com essa alteração no seu corpo logo no inicio, tem possibilidades de mais colaterais, e mais aromatização consequentemente. É um desequilíbrio enorme do estrogêneo com sua testosterona.

Estou mandando 0,3ml tsd = 75mg x 7 (dias da semana) 525mg/sem Veja só, doses bem mais estáveis, vão entrando aos poucos no seu organismo, e ele vai reconhecendo, nada excessivo como se diz de grão em grão a galinha enche o papo. E no final da semana consigo bater a mesma dosagem da testo. E a consequência dessas aplicações: doses mais estáveis, mais ganhos, menos colaterais e menos aromatização.

Postado

Acho que entendi. Como eu uso ampola, abriu tenho que injetar, em teoria....

Eu to ok com esse primeiro ciclo, o corpo Ta reagindo bem.

O foda eh ter essa disciplina da comida , de nao poder beber uma cachaça . Mas Ta indo.

Vou postar em breve do shape Ou do que Ele Ta ficando kkkkkk

Não não.

Você opta por dia sim dia não, pela meia vida da droga, sendo curto o prazo que ela vai ficar no seu corpo. Tanto testo como construtores musculares (drogas auxiliares).

Minha testo é de meia vida longa, uns 70% que usam drogas de mv longa, usam 2 aplicações semanais apenas.

Eu dividi isso, pois 2 aplicações semanas é muita concentração da droga jogada no organismo de uma vez exemplo: 1ml = 250mg. Com essa alteração no seu corpo logo no inicio, tem possibilidades de mais colaterais, e mais aromatização consequentemente. É um desequilíbrio enorme do estrogêneo com sua testosterona.

Estou mandando 0,3ml tsd = 75mg x 7 (dias da semana) 525mg/sem Veja só, doses bem mais estáveis, vão entrando aos poucos no seu organismo, e ele vai reconhecendo, nada excessivo como se diz de grão em grão a galinha enche o papo. E no final da semana consigo bater a mesma dosagem da testo. E a consequência dessas aplicações: doses mais estáveis, mais ganhos, menos colaterais e menos aromatização.

Postado
30 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

Po, 11 agulhadas por semana? Porque não mistura a deca com a testo e aplica no mesmo spot? Ta loco mano... Eu aplico testo TSD e deca dsdn, tudo bem que não uso Lander, mas nunca tive dor... Só no ombro que dói um pouquinho mesmo, mas nada demais... 

Postado (editado)
11 horas atrás, DakarNergens disse:

Marcos,

Bujao ? As minhas Sao ampolas.

Abracos

Bujão porque pode ser 4ml ou mais, no caso o enan é 4ml e a deca 5ml.

Suas são amploas pois são de 1 ml certo ?

10 horas atrás, Increlex disse:

Po, 11 agulhadas por semana? Porque não mistura a deca com a testo e aplica no mesmo spot? Ta loco mano... Eu aplico testo TSD e deca dsdn, tudo bem que não uso Lander, mas nunca tive dor... Só no ombro que dói um pouquinho mesmo, mas nada demais... 

Sim semana com 11 e outra com 10. Deca da 4 aplicações numa semana, e na outra 3 e assim sucessivamente.

A man não gosto de misturar uma vez tentei no primeiro ciclo e não deu muito certo, é ruim misturando nunca vai uma dose certa. Por isso faço separado.

Em mim tanto no primeiro ciclo, quanto no de agora, enan dói pra cacete, deca nem tanto.

@Topic

Fui lá fazer os exame de sangue hoje, na hora da agulhada, a moça falou, olha pra lá e você não vai sentir dor. :lol: :lol: :lol: 

Falei pra ela, se você soubesse como to acostumado com agulhada, gosto de ver mesmo. kkkk

Ela está ciente que estou ciclando. A miseravi tirou 20ml de sangue :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol:

Fotos:

face_Copia.jpg

20160604_074254.jpg

Postado

Sim Sao as de 1ML, aquelas da farmacia. O farmaceutico teve que mandar buscar em outra dado o numero de caixas que foram . Devem ter pensado que sou aidetico, sei la.

O Masterom eu comprei de um lab Indiano, vem numa caixinha bege Ou branca.

Nao sei Se Tem bujao Na schering plough pra vender....

Eu, evito de falar sobre ciclo com as pessoas. Pessoalmente. Noto que existe um preconceito gigante.

Na academia que eu treino, so Tem plantinha. Tudo a base dagua. ;)

Sim semana com 11 e outra com 10. Deca da 4 aplicações numa semana, e na outra 3 e assim sucessivamente.

A man não gosto de misturar uma vez tentei no primeiro ciclo e não deu muito certo, é ruim misturando nunca vai uma dose certa. Por isso faço separado.

Em mim tanto no primeiro ciclo, quanto no de agora, enan dói pra cacete, deca nem tanto.

@Topic

Fui lá fazer os exame de sangue hoje, na hora da agulhada, a moça falou, olha pra lá e você não vai sentir dor. :lol: :lol: :lol: 

Falei pra ela, se você soubesse como to acostumado com agulhada, gosto de ver mesmo. kkkk

Ela está ciente que estou ciclando.

Fotos:

face_Copia.jpg

20160604_074254.jpg

Postado

Shape bacana, dá pra ver que gosta de treinar pernas... volume bom.
Quanto a frequência da aplicação... tá usando Enanto + Deca.. se usar DSDN ja tá bom... TSD é melhor, claro, mas não tem tanta diferença com Enantato TSD ou DSDN.
Lander é tenso... arruma um lab decente.. atualmente aplico até na panturrilha e não sinto nada :D ... próxima meta é biceps :D vamos ver se doi... 
Tenta gluteo medio / maximo.. deltoide medio/frontal ... e sim, essse excesso de dor é droga "ruim" nego bota álccol até dizer chega... mas concordo que é melhor dor do que abcesso :D
Segue firme, acompanhando.

Postado (editado)

@antigoargos

Se liga nos locais que já mandei.

Os dois lados do gluteo, os dois deltoides laterais, posteriores e anteriores, vasto lateral.

Me falaram pra mandar na panturrilha, peito ou dorsal. E o medo deixa ? :ph34r: kkkkk

Você disse Gluteo médio e maximo, sei nem diferenciar isso muito bem, mas só sei que quando mando no gluteo ele inteiro doi, sendo impossivel tentar mandar em outra parte como você disse. No momento os 2 lados se encontram inchados e doloridos pra caramba.

Quanto a lander ser ruim, sei lá man, todo mundo aqui na cidade só curte schering e lander, só depois dos resultados dos exames vou saber sobre as taxas. Vai sair dia 13/06

47 minutos atrás, DakarNergens disse:

Sim Sao as de 1ML, aquelas da farmacia. O farmaceutico teve que mandar buscar em outra dado o numero de caixas que foram . Devem ter pensado que sou aidetico, sei la.

O Masterom eu comprei de um lab Indiano, vem numa caixinha bege Ou branca.

Nao sei Se Tem bujao Na schering plough pra vender....

Eu, evito de falar sobre ciclo com as pessoas. Pessoalmente. Noto que existe um preconceito gigante.

Na academia que eu treino, so Tem plantinha. Tudo a base dagua. ;)

A miseravi consegue pegar produtos schering com receita médica ?

Postado

Com e sem . :-)

Foi super tranquilo. A cada 15 dias Vou la e reponho o estoque.

Depois q Vc vira cliente, todos Te amam. :-)

28e40c6ca8bd4773403c7f060318214c.jpg

Os dois lados do gluteo, os dois deltoides laterais, posteriores e anteriores, vasto lateral.

Me falaram pra mandar na panturrilha, peito ou dorsal. E o medo deixa ? [emoji185] kkkkk

Você disse Gluteo médio e maximo, sei nem diferenciar isso muito bem, mas só sei que quando mando no gluteo ele inteiro doi, sendo impossivel tentar mandar em outra parte como você disse. No momento os 2 lados se encontram inchados e doloridos pra caramba.

A miseravi consegue pegar produtos schering com receita médica ?

Postado
4 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

@antigoargos

Me falaram pra mandar na panturrilha, peito ou dorsal. E o medo deixa ? :ph34r: kkkkk

Quanto a lander ser ruim, sei lá man, todo mundo aqui na cidade só curte schering e lander, só depois dos resultados dos exames vou saber sobre as taxas. Vai sair dia 13/06

Cara, confia em mim.. ordem de dor:

1 - Gluteo

2 - Vasto Latera / Deltoide

3 - Panturrilha

os que já testei... se você sente tanta dor no vasto, acredite, na panturrilha tu vai usar muleta.... dorsal nunca testei.. até pq a minha é fraca.

Gluteo.. procura video no youtube que mostra, nunca usei por não precisar :D

4 minutos atrás, DakarNergens disse:

Ha se as farmacias aqui fossem legais assim... aqui nego quase chama a polícia só por eu perguntar se tem... rssss

Postado

Eu fui a primeira vez la com receita e fiz uma compra grande e depois fui de novo e nao

Me pediram Mais nada. So perguntaram Se era a mesma quantidade.

Deca e dura : Domingo, terca, Quinta.

Sexta eh deca e depo.

Tem tambem Masterom 3x Na semana.

Mas eu prefiro colocar deca e dura Na mesma seringa . Nao sei Se Pode juntar o Masterom tambem .

Aquele GH que aplica Na barriga eh muito melhor e olha que eh todo dia.

@Increlex

ta usando qual dosagem de deca e dura por semana?

Como assim pega de boas? Pede os produtos paga e vai embora? [emoji33]

:lol::lol::lol::lol:

Postado
15 minutos atrás, DakarNergens disse:

Eu fui a primeira vez la com receita e fiz uma compra grande e depois fui de novo e nao

Me pediram Mais nada. So perguntaram Se era a mesma quantidade.

Deca e dura : Domingo, terca, Quinta.

Sexta eh deca e depo.

Tem tambem Masterom 3x Na semana.

Mas eu prefiro colocar deca e dura Na mesma seringa . Nao sei Se Pode juntar o Masterom tambem .

Aquele GH que aplica Na barriga eh muito melhor e olha que eh todo dia.

Pode botar tudo na mesma seringa.. sendo tudo oleoso .. de boa.

Po.. pharma grade é o que há... dor 0... mas Deca eu acho inviável $$$, usei no primeiro blast 550mg/week ... 11 ampolas por semana, além de ser bem chato, ia custar muito $$$

Postado

Mas eh Isso q nao entendo. Deca e dura Na farmacia sao baratos.

Caro eh a porra do masterbolim.

GH eh caro pra kct. Da pra ficar rico com Isso kkkkkk

Qual a media de preco da trembolona ? Todo mundo fala desse troco. Deve ser foda

112cb6d802cf7d827f5d63f5cbbddb17.jpg

Pode botar tudo na mesma seringa.. sendo tudo oleoso .. de boa.

Po.. pharma grade é o que há... dor 0... mas Deca eu acho inviável $$$, usei no primeiro blast 550mg/week ... 11 ampolas por semana, além de ser bem chato, ia custar muito $$$

Postado
1 minuto atrás, DakarNergens disse:

Mas eh Isso q nao entendo. Deca e dura Na farmacia sao baratos.

Caro eh a porra do masterbolim.

GH eh caro pra kct. Da pra ficar rico com Isso kkkkkk

Qual a media de preco da tembolona ? Todo mundo fala desse troco. Deve ser fod

Trembo em farma nem vira.. é veterinária e subcutanea... (finaplix) ... nego converte isso em injetável.. mas o processo não é trivial... você consegue em labs Under na faixa de 200R$ 10ml/100mg/ml Acetato... mas não é droga pra iniciante não...

Po.. Tá tudo pharma grade? haja $$$ heim... rsss

Postado
52 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

@Increlex

ta usando qual dosagem de deca e dura por semana?

Como assim pega de boas? Pede os produtos paga e vai embora? :o

:lol::lol::lol::lol:

700mg test

400mg deca

Isso de misturar e não ir correto a dose, não sei o que você andou fazendo bro, mas não existe isso não kkk

Postado
37 minutos atrás, DakarNergens disse:

Perto do q os caras falam de preco no forum, Acho que comprando Na farmacia (no meu caso) saiu 30% a menos.

Como falei, so o masterbolim que eh caro e Nao eh vendido aqui, Acho....

tipo... pra Deca, dá pra pegar a R$200 10ml/200mg/ml o que daria 5R$ cada 50mg que é a dose da deca durabolin... se conseguir na farmácia por menos de 10R$ cada, tem algo de MUITO suspeito.

Dura Pharma vale a pena.. eu prefiro Depo po ser 1 éster só.

Postado

A media de preco eh 10-11 reais durateston, Se nao me engano .

O ponto eh: Prefiro comprar Na farmacia do que lab underground, exceto pra aquelas coisas que nao Tem Na farmacia Ou no pais.

Esse masterbolim eu Ja fiquei bolado Quando vi, gracas a Deus nao deu reacao estranha.

Mas Isso eh a minha opiniao. Cada um faZ o que quer e Como quer. Cada corpo rage diferente e que Se foda. :)

tipo... pra Deca, dá pra pegar a R$200 10ml/200mg/ml o que daria 5R$ cada 50mg que é a dose da deca durabolin... se conseguir na farmácia por menos de 10R$ cada, tem algo de MUITO suspeito.

Dura Pharma vale a pena.. eu prefiro Depo po ser 1 éster só.

Postado
11 minutos atrás, DakarNergens disse:

Nao entendi .

ele quis dizer que não tem pq não ir correto... tipo.. se você toma 0,5ml de cada.. espeta a seringa.. tira 0,5ml de um... bota no outro bujão.. puxa mais 0,5ml não entendo também a dificuldade... concordo que dependendo da dose, uma seringa de insulina pode ser o ideal, mas, convenhamos, com de 3ml... dá pra sacar.. e se um dia puxar 0,2ml e no outro 0,3 .. pra não ficar contabilizando 0,25 .. não faz diferença significativa com ésteres longos.

1 minuto atrás, DakarNergens disse:

A media de preco eh 10-11 reais durateston, Se nao me engano .

O ponto eh: Prefiro comprar Na farmacia do que lab underground, exceto pra aquelas coisas que nao Tem Na farmacia Ou no pais.

Esse masterbolim eu Ja fiquei bolado Quando vi, gracas a Deus nao deu reacao estranha.

Mas Isso eh a minha opiniao. Cada um faZ o que quer e Como quer. Cada corpo rage diferente e que Se foda. :)

Não entenda mal.. não to criticando.. .acho que você tá certo... se eu pudesse pegar na farma sem receita.. pegava depo a 15/ampola feliz... o problema é que não consigo... já Deca eu tenho minha dúvida, pois justamente pra usar 550mg/week ia dar mais de 200R$/semana... ai complica :x .. mas, se tem recursos financeiros e farmaceuticos.. tá certo... é o ideal. 

Postado

Longe de mim entender mal. Se a resposta soou rude, eu me desculpo. Tamo aqui pra trocar ideia mesmo.

Eu preferiria que fosse tipo a caixa do masterbolim, Mas a deca e dura so vem uma

Ampola e eh Cara mesmo , contudo no paralelo eh Mais caro e Tem grande possibilidade de ser zuado Ou placebo.

Eu sou novo nessas paradas e o fator cagaco vai la em cima. Talvez exista undergrounds bons, sei la.

Bujao da schering ? So no hospital, Acho. Tem q arrumar uma enfermeira de namorada kkkkk.

Voces estao fazendo exames a cada 30 dias ?

Não entenda mal.. não to criticando.. .acho que você tá certo... se eu pudesse pegar na farma sem receita.. pegava depo a 15/ampola feliz... o problema é que não consigo... já Deca eu tenho minha dúvida, pois justamente pra usar 550mg/week ia dar mais de 200R$/semana... ai complica :x .. mas, se tem recursos financeiros e farmaceuticos.. tá certo... é o ideal. 

Postado
35 minutos atrás, antigoargos disse:

ele quis dizer que não tem pq não ir correto... tipo.. se você toma 0,5ml de cada.. espeta a seringa.. tira 0,5ml de um... bota no outro bujão.. puxa mais 0,5ml não entendo também a dificuldade... concordo que dependendo da dose, uma seringa de insulina pode ser o ideal, mas, convenhamos, com de 3ml... dá pra sacar.. e se um dia puxar 0,2ml e no outro 0,3 .. pra não ficar contabilizando 0,25 .. não faz diferença significativa com ésteres longos.

Deca de farmácia é caro mesmo, mas é top... Se eu tivesse acesso a preco de farmacia, mesmo caro, eu consideraria usar. 

deposteron eu não tenho lá muito interesse em usar, mesmo se pegasse bem barato a preço de farma... São diversos os relatos de subdosagem/falsificação de depo comprado direto na farmácia. 

Diversos problemas mesmo. Já dura nunca vi problema. E é a que tenho mais interesse pra usar em blast rs

Foda é conseguir esquema pra comprar isso. 

53 minutos atrás, DakarNergens disse:

Nao entendi .

Foi o que o argos explicou rs 

Sobre seu mastebolim, fique tranquilo, alpha pharma é considerado pharma grade, todos seus produtos sao. Você tá tipo com um masteron de farmácia, igual a deca de farmácia é rs

Tenho acesso a alpha também, mas é meio caro, a não ser a deca que é quase igual o preço das que tem aqui no BR de farmácia.. Porém eu acho que devo testar no próximo Blast, ou no cruise mesmo só a testo. Qualidade de produto de farmácia não se compara... 

Postado

Eu gostei da apresentacao do produto da alpha pharma Mas ainda nao tenho condicoes de falar sobre resultados.

Aquela depo eh dolorida demais .

Foi o que o argos explicou rs 

Sobre seu mastebolim, fique tranquilo, alpha pharma é considerado pharma grade, todos seus produtos sao. Você tá tipo com um masteron de farmácia, igual a deca de farmácia é rs

Tenho acesso a alpha também, mas é meio caro, a não ser a deca que é quase igual o preço das que tem aqui no BR de farmácia.. Porém eu acho que devo testar no próximo Blast, ou no cruise mesmo só a testo. Qualidade de produto de farmácia não se compara... 

Postado (editado)
7 horas atrás, Increlex disse:

700mg test

400mg deca

Isso de misturar e não ir correto a dose, não sei o que você andou fazendo bro, mas não existe isso não kkk

Então vamo ver, hoje é so enan. Amanha enan e deca vou fazer o teste, tomara que dê certo. Ajuda muito na dor, -1 lugar dolorido kkkk.

8 horas atrás, DakarNergens disse:

28e40c6ca8bd4773403c7f060318214c.jpg

É mano vai ser sortudo assim pqp. Já tentei duas vezes comprar durateston na farmácia quase deu merda kkk.

Então é seu primeiro ciclo? Qual altura e peso ? Achei sua dosagem de deca meio baixa, 3x na semana da 150mg semanais só.

Dosagens efetivas pra homens é de 200~600mg. 100mg dsdn, da semana com 400mg, semana com 300mg, essa oscilação é válida o que vale é a continuidade e permanência do uso. Se não entendeu se liga ai, assim que uso:

Segunda, quarta, sexta e domingo  (4 aplicações 400mg 1 semana)

Terça, quinta, sabado (3 aplicações 300mg 1 semana)

E assim sucessivamente.

Postado

Marcos,

Nessa crise as farmacias estao vendendo ate antibiotico sem reter a receita kkkkkk.

Eh so achar a farmacia certa. Tipo farmacia em moema. ;)

Primeiro ciclo sim . Tenho 1.71 e 86kg.

Eu achei tambem baixo, Mas Ta dando resultado pra Quem nunca usou nada antes.

Eu tenho algumas complicacoes (culhao atrofiado) e a receptores zuados.... Acho que o meu esforco eh maior do que o poder do anaboliZante . Por outro lado, nunca tinha desenvolvido musculos tao rapidos.

Eu to a 1 mes de ciclo, assim que o exame for feito, vejo com o medico Se da pra aumentar . Primeira vez, fator cagaco la em cima.

Curioso que Na adolescencia utilizei oxandrolona e me deixou taradao.

Com esses outros remedios nao alterou nada....

Vai saber

É mano vai ser sortudo assim pqp. Já tentei duas vezes comprar durateston na farmácia quase deu merda kkk.

Então é seu primeiro ciclo? Qual altura e peso ? Achei sua dosagem de deca meio baixa, 3x na semana da 150mg semanais só.

Dosagens efetivas pra homens é de 200~600mg. 100mg dsdn, da semana com 400mg, semana com 300mg, essa oscilação é válida o que vale é a continuidade e permanência do uso. Se não entendeu se liga ai, assim que uso:

Segunda, quarta, sexta e domingo  (4 aplicações 400mg 1 semana)

Terça, quinta, sabado (3 aplicações 300mg 1 semana)

E assim sucessivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...