Postado 18/05/2016 às 01:03 05/18, 2016 Olá pessoal? Eu prático esporte a vários anos (14 anos que eu pratico artes marciais), e decidi começar na musculação. Tem uns 15 dias que eu busquei uma academia e comecei a treinar, o instrutor montou um treino para mim, treino modelo abc, só que eu achei estranho o fato do treino que ele me passou não ter exercícios de perna, nenhum exercício de perna, eu fui perguntar para ele o motivo e ele disse que iniciante não precisa treinar perna e fiquei sem entender o pq.... O que vcs indicam, eu procuro outro instrutor para montar outro treino? Eu coloco exercícios de perna por conta? Não precisa realmente desses exercícios? Pq assim galera, muito concepção é a de que se vc quer esculpir o seu corpo tem que fazer isso com todos os músculos. Fico esperando as dicas, obrigado pessoal!
Postado 18/05/2016 às 05:34 05/18, 2016 Iniciante näo precisa treinar perna??? Desculpe-me a sinceridade mas esse seu instrutor é um idiota. Isso näo existe. Procure outro instrutor ou monte seu próprio treino. Dicas:
Crie uma conta ou entre para comentar