Postado 16/05/2016 às 05:57 05/16, 2016 Olá, sou cadastrado no hipertrofia há uns bons anos, e venho aqui contar-lhes o que me ocorre: Tenho hoje 21 anos, comecei a treinar em 2009, treinei até 2011, de 54kg fui pra 88kg, depois disso parei de treinar, o peso de manteve ,mas engordei e perdi muita massa muscular também, até que comecei a sentir a libido mais baixa, em 2014 tive uma amigdalite muito forte, e tomando prednisona + 2g rocefin, tive que fazer alguns exames, aproveitei e fiz o de testo também, os resultados de duas coisas me incomodam até hoje: o de testo total que deu 158 ng/dl e o de glicemia em jejum que deu 113... desde então não fui mais no médico (tenho trauma de médico), voltei pra academia e resolvi fazer um cutting. que foi na minha opinião um sucesso, segue as fotos e medidas: - Antes: 88kg braço: 38cm cintura: 88cm pernas: 63cm panturrilhas: 41cm - depois: 78,5kg braço: 39cm cintura: 78cm pernas: 60cm panturrilhas: 41cm Na minha opinião o cutting foi muito melhor do que esperava, muito mais disposição, aparentemente até ganhei um pouco de MM, o que alguns amigos disseram ser impossível com a testo em 158... mas a libido não melhorou tanto, estou pensando em tentar alguns fitos e tentar ir no endocrinologista, no mais espero a opinião de vocês sobre tudo isso, e desde já peço desculpas pelo texto grande e caso tenha infringido alguma regra... um abraço.
Postado 16/05/2016 às 10:38 05/16, 2016 Vc toma algum remédio? Avalie sua dieta. Inclua gorduras boas, coma brócolis. Tome bastante sol, e se possivel suplemente vitamina d3. Pode tentar fitoterápicos também, Maca, Mucuna, Tribulus, Epimedium etc... Isso vai ajudar na libido. Boa sorte!
Postado 16/05/2016 às 10:47 05/16, 2016 150 de testo já é desesperador.. sugiro fazer os seguintes exames: estradiol, prolactina, fsh, lh. Glicemia alta em jejum não significa nada... tem muita gente que tem glicemia alta e não é diabetico.. faça insulina pra ver se você pode ou não ser diabetico. Eu faria tbm exame da tireoide, t3l t4l tsh e t3r
Postado 16/05/2016 às 19:44 05/16, 2016 Experimente uma dieta estilo high fat médium protein e low carb por tempo... Sugiro incluir carnes gordas, brócolis, repolho , castanhas , iogurte natural , abacate , azeite de oliva, coco e óleo de coco
Crie uma conta ou entre para comentar