Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal, firmeza?!

Então, estive pesquisando sobre o picolinato de cromo, e descobri que o da Universal é o melhor, pois bem, fui atrás dele, e encontrei duas variações, vejamos:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Chromium_Picolinate_Universal

http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=922

Vejam que no do CorpoPerfeito temos uma embalagem mais recente, porém ao verificar a tabela nutricional encontrei: Cromo: 25 mcg, enquanto no segundo link, com a embalagem mais antiga, a tabela nutricional diz: Cromo: 200 mcg.

Notem que inclusive o preço é o mesmo, agora pensemos juntos, não é possível que dois produtos da mesma marca tenham o mesmo preço, sendo que um tem 8x mais Cromo do que o outro.

E aí, será que a tabela do CorpoPerfeito está errada?

Abraços.

Publicidade

Postado

Ambos tem 200mcg por capsula. Talvez a embalagem nova tenha sido alterada por causa de criterios da ANVISA, mas ja escutei mais de uma vez que eles alteram apenas a tabela; os suplementos vem na quantidade original.

Postado

séwrio Craw, procede essa informação sobre alteração ?

Oo

Nao vou apostar minha vida nisso, mas um dono de uma loja ( da rede SNC, nao sei se conhecem ) me disse que ja tinha conversado sobre isso com distribuidores oficiais aqui e o cara acabou soltando que principalmente a Universal acontece isso, eles importam o suplemento normal e alteram apenas a tabela pra nao arranjar problemas com ANVISA. Ja tinha escutado isso de um instrutor e um tempinho atras escutei de novo, dessa vez de uma funcionaria de loja tambem. Mas como eu disse, nao sei até que ponto é verdade ou nao.

@Bene

Cromo nao faz diferenca notavel mesmo, é apenas um mineral... serve pra complementar, tipo em horarios que voce quer controlar pico de insulina.

Abracos

Postado

Hmm.. Entendi, brigadão craw!

Então nessa nova embalagem cada cápsula deve conter 200mcg mesmo né, até pq se fossem apenas 25mcg não seria o mesmo preço (R$ 48,00).

craw, quais seriam os melhores horários para a ingestão da cápsula de picolinato de cromo, tendo como objetivo definição?

Abraços.

Postado

Hmm.. Entendi, brigadão craw!

Então nessa nova embalagem cada cápsula deve conter 200mcg mesmo né, até pq se fossem apenas 25mcg não seria o mesmo preço (R$ 48,00).

craw, quais seriam os melhores horários para a ingestão da cápsula de picolinato de cromo, tendo como objetivo definição?

Abraços.

Nao tenho muita experiencia com cromo e em geral galera nao usa muito tambem, mas pelo o que eu ja escutei é interessante usar em horarios que contenha bastante carbo tipo café e pós treino; só lembrando que 200mcg por dia ja esta de bom tamanho, mais do que isso tem que pesquisar bem porque cromo, dependendo da forma e outras coisas, em alta dosagem pode ser toxico.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...