Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Yago Ramires

Posts Recomendados

ALTURA: 169,50

PESO: 67,8

BF: aprox. 16~17% 

Objetivo: Secar rapidamente, cutting. Meu gasto calórico em repouso é 1515 kcal, eu faço musculação e HIIT em seguida, então creio eu que meu gasto diário é de 2000kcal

 

Alimentos                                                Calorias - Carboidratos - Proteínas- Gordura 

 

Pré-Treino (10:00) 

  • 30g de arroz integral                     108 kcal  - 23,4g -  2,1g - 0,6g
  • 100g de peito de frango               104 kcal - 0 - 22g - 1,5g
  • 60g de omelete                             94 kcal    - 1g - 6,6g - 6,9g

 

Pós-Treino (13:00)

  • 30g de arroz integral                     108 kcal - 23,4g - 2,1 - 0,6g
  • 100g de peito de frango               104 kcal - 0 - 22g - 1,5g
  • 60g de omelete                             94 kcal - 1g - 6,6g - 6,9g

 

Refeição III (16:00)

  • 100g de peito de frango               104 kcal - 0 - 22g - 1,5g
  • 50g de queijo minas                     107 kcal - 1,7g - 8,2g - 7,5g
  • 4g de Gelatina                              14 kcal - 0,8g - 2,6g - 0

 

Refeição IV (19:00)

  • 100g de peito de frango               104 kcal - 0 - 22g - 1,5g
  • 4g de Gelatina                              14 kcal - 0,8g - 2,6g - 0

 

Refeição V (22:00)

  • 100g de peito de frango               104 kcal - 0 - 22g - 1,5g
  • 4g de Gelatina                              14 kcal - 0,8g - 2,6g - 0

 

*25ml de Azeite de oliva extra virgem    205kcal - 0 - 0 - 23g

 

Total:                                                    1278 kcal - C: 49,5g - P: 143g - G: 53g

 

OBS1: Não sei se faz diferença mas os temperos usados são:

Páprica Doce, Cúrcuma, Sal (2 colheres de sopa/dia) , Cebola, Alho

OBS2: Bebo aproximadamente 4,5l de água por dia, e só bebo água

Editado por Yago Ramires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acredito que seu cálculo da TMB está errado, eu que passo o dia na frente do PC sentado tenho TMB em 1900-2000 não creio que a sua seja 1500.

 

a proteína na dieta está alta(sugiro 2g por kg 140g diárias por ai) e a gordura muito baixo sugiro diminuir o frango e colocar mais ovos e acrescentar pasta de amendoim e/ou azeite de oliva. 

 

eu começaria em 2000 kcal e essa diferença calórica da sua dieta atual 1284 aumentaria tudo em gorduras boas , low carb é interessante em cutting ai faz um refeed semanal de carbos.

 

Editado por Lucas Denicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passo o dia todo na frente do PC também, só saio pra ir na academia mesmo, eu n lembro aonde eu fiz agora mas o cálculo tinha dado isso.

eu coloquei 2,5g/kg de proteína pra tentar manter o máximo de massa magra possível, já que reduzi os carbos, mas vou tentar aumentar a quantidade de gordura, eu ja uso azeite de oliva extra virgem pra temperar o frango e o arroz então acho que já tem um pouco de gordura a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que seu GCD está errado pega sua TMB multiplica por 1,2 fator de atividade do sedentario e soma a esse resultado as calorias gastas na musculação e no HIIT , a soma disso tudo será seu GCD a diminui 300 kcal pra ter um deficit calorico.

Deixa 1g de gordura por kg de peso , boas fontes de gordura sao azeite , oleaginosas , ovo , abacate ...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

nesse site deu 1713, fora os exercícios que eu faço então n tem mt diferença.

vou tentar reduzir as proteinas pra 2g/kg e aumentar as gorduras até umas 55g que seria minha massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é tirei essa conclusão com base nas kcal de sua dieta mas agora percebi que é o deficit calorico que está alto , se eu fosse vc começaria com um deficit calorico de só 300 kcal  e aumentaria as gorduras pra 67 

 

Aqui sua TMB deu 1571 multiplicado por 1,2 deu 1885 +300 calorias da musculação da 2185 vc está com um deficit calorico de quase mil calorias ...

Editado por IuriSiqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo essa dieta a uma semana, por enquanto to tranquilo quanto a comer, vontade eu tenho mas o objetivo é mais importante,

quanto a massa magra, meu objetivo é secar a gordura e depois fazer um bulking limpo pra recuperar a massa e com pouca gordura

Editado por Yago Ramires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, vou dar minhas sugestões aqui. Primeiramente, seu déficit calórico tá muito alto. Pela equação de Mifflin - St Jeor, e usando um fator de atividade de 1,3 (acredito que seja por ai) e iniciando o déficit em 300 kcal, eu começaria com umas 1800 kcal, e aos poucos reduzindo conforme a dieta for tocando. Lembre-se que o cutting deve ser um processo lento, perder mais não significa mais resultado...

Sobre a proteína, 2,5 g/kg é uma taxa boa, não precisa ficar abaixo disso. Pelo contrário, se quiser ir além (3, por exemplo) não será nenhum problema. Boas taxas iniciais ao meu ver seriam 2 pra carbo, 2,5 pra prot e 1 pra gord.

Você já usa bons alimentos, só faltou uma maior quantidade de fibras.

 

Bons ganhos!

Editado por acsousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...