Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Logo Apos ao acordar

Posts Recomendados

Postado

Ola me chamo Arthur

Tenho:1,66 Cm

kg:51,600

Bem Eu já treinava a 1 mais ou menos parei faz uns 7 meses atras passei um longo tempo sem treinar e antes não levava o esporte tão a serio não cuidava da minha alimentação e tals comia muita besteira mais agr estou decidido a mudar de vez. Minha alimentação já esta tudo certa comendo em 3 em 3 hrs 2g de proteina e carbo por dia so não estou conseguindo regular a fat , conversando com meu professor ele me perguntou oque eu ingeria antes de ir para o treino como treino de 6 hrs da manhã eu falei pra ele que n dava tempo de preparar nada já ia mandando 30 g whey + 30 g malto 15g aveia e já partia pro treino e quando chegava do treino a mesma quantidade e depois de 30 minutos a 1 refeição solida . Foi ai que ele me falou que ingerir proteina antes do treino não era bom pois eu ia queimar a proteina usada logo cedo e com isso estaria desperdiçando o whey oque ele falou esta corretor alguem da alguma sugestão ? 2° estou na 2° semana já posso ir suplementando umas proteinas e uns carbos já que as vezes não da templo de me alimentar no horario correto ?

Editado por Arthurx18

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

EU continuaria com a suplementação pre treino, excluiria a suplementação pos treino, partindo para uma refeição sólida caprichada.

Faria exatamente o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.