Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estensao do Ciclo Enantato+Dianabol

Posts Recomendados

Postado

- Idade 20 anos
- Altura 2 m
- Peso 98kg
- Medidas(braço,peito etc) fico devendo

- Percentual de gordura(BF) 10-12%
- Tempo de treino- 3 anos mas somente a 1 fazendo treino e dieta corretamente e me dedicando 100%
- Objetivo- no momento estou em cut
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) minha duvida esta nessa parte

Boa noite manins, bom inicialmente, tinha estruturado meu protocolo da seguinte maneira: 

1-2 enan 300mg/sem

2-8 enan 400mg/sem
4-8 diana 40mg/dia

ai vem o porem.. quarta que vem, dia 27, completarei 6 semanas de ciclo, nao tive um crescimento significativo, mas perdi bastante gordura, muita mesmo ( quando completar as 6 semanas postarei a foto do antes e depois). Bom o problema esta que comprei apenas um bujao de enan,e ele já esta acabando( acredito que dure somente a sexta semana mesmo), visto que nao tive ganhos significativos ate agora, estou pensando em estender o enantato e aumentar a dose para 600mg/sem para em torno de 10 a 12 semanas. Minha duvida esta ai, se isso  seria viável, sendo que ainda tenho mais 2 3 semanas de dianabol. No mais a nova estrutura do ciclo ficaria assim

1-2 enan 300mg/sem

2-6 enan 400mg/sem

6-10/12 enan 600mg/sem

4-8 dianabol  40mg/dia

Bom manos, ai esta minha duvida, agradeceria muito de uma ajuda o mais rápido possivel

Editado por Nicolas Soares de Oliveira (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Agora, michaeldd188 disse:

Não vejo mal algum. O indicado com enantato mesmo seria entre 10 e 12 semanas, estenda seu ciclo e continue com os ganhos e nos relate.

farei isso então man! e no caso a tpc ficaria para a 13 semana ou 15 correto? dependendo ate onde eu estenderia

Postado

Dianabol Sempre KS, nunca no final do Ciclo.

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.