Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPOSTABIL


Oliveirafaa

Posts Recomendados

Olá meninas, gostaria de saber se alguma de vocês já aplicaram o LIPOSTABIL ?????????   ( pra quem não sabe, serve para eliminar gordura localizada através da aplicação de injeções, LEMBRANDO: O Lipostabil não emagrece, mas pode ajudar a reduzir a gordura localizada em pessoas que têm pouco excesso a ser eliminado. Ou seja, o Lipostabil pode ajudar a reduzir medidas, mas não terá um grande impacto no ponteiro da balança ).

Aguardo relatos, dicas, etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, tudo bem?

Numa pesquisa de 30 segundos no google você encontra diversos sites com relatos e dicas.

 

Como opiniäo pessoal, eu acho que por se tratar de um procedimento bem recente e näo haverem estudos em humanos para comprovar a eficácia estética dela, eu näo usaria a fosfatidilcolina para fins estéticos. Vai que pode, no longo prazo, surgir algum tipo de complicacäo? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

Olá, tudo bem?

Numa pesquisa de 30 segundos no google você encontra diversos sites com relatos e dicas.

 

Como opiniäo pessoal, eu acho que por se tratar de um procedimento bem recente e näo haverem estudos em humanos para comprovar a eficácia estética dela, eu näo usaria a fosfatidilcolina para fins estéticos. Vai que pode, no longo prazo, surgir algum tipo de complicacäo? =P

Oi Torf, pesquisei sim no google vi alguns relatos, resultados etc...

Mas quis expor aqui no fórum essa duvida, já que aqui consigo trocas ideias com possíveis pessoas que usaram a Lipostabil :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Tem que saber aplicar essa parada e dependendo aonde for usar pode ser perigoso, eu te recomendaria uma criolipolise é mais seguro e o resultado é garantido.

Oi Daniel, é realmente a criolipolise vem crescendo bastanteeee!!

A Lipostabil tem todo um manuseio para se aplicar, não é chegar e fincar agulha, tenho um amigo que aplica em varias aqui na city rsrs e pelo que vi não deu BO em ninguém, (não é possível que serei a primeira) :huh:

O objetivo nesse tópico é saber se alguma pessoa já usou e como foi o pós .

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Recomendaria Dieta,

e esqueceria essa ideia, Lipostabil e perigoso.

hmmm.. serio ? 

Ja faz algum tempo que compreii as minhas, mas como sou meio medrosa não usei ainda.

5 minutos atrás, MChernobyl disse:

Recomendaria Dieta,

e esqueceria essa ideia, Lipostabil e perigoso.

Eu realizo sim uma dieta, não tao controlada, mas tendo!!

Porém existe umas gordurinhas que não me largam de jeito nenhum..

Achei que poderia encontrar a solução no LIPOSTABIL, já que antigamente era usada ate mesmo em clinicas de estéticas (Hoje em dia já é proibido).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Oliveirafaa disse:

mas como sou meio medrosa não usei ainda.

Pois é... Saiba que é um procedimento sem comprovacäo científica. A aplicacäo com finalidade estética da fosfatidilcolina, visando reduzir medidas em humanos näo foi estudada. Por isso é difícil até falar sobre possíveis colaterais.

 

Enfim, eu näo faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz,mas onde moro várias pessoas ja fizeram o uso com aplicação sendo realizada por Médicos! funciona sim,todos relatam positivamente...mas depende do quanto de gordura se tem (normalmente aplicam pra eliminar as gorduras abdominais), pessoal relata diferença mesmo,problema que é bem caro e as vezes são necessárias várias aplicações pra chegar no objetivo.... se tiver grana e a pessoa q for aplicar for de confiança,vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o produto for de procedência confiável os resultados serão ''bons''.

O produto foi proibido pela Anvisa, por isso digo o risco de falsificação é um fator a ser levado em conta.

A aplicação do produto é outro ponto importante, pois existe a possibilidade de necrose ou de a pele ficar com ''furinhos'' no local da aplicação, então esteja preparada para o que pode acontecer, procure alguma clinica que o risco diminuirá, nunca sera 0.

Após a aplicação é necessária algumas massagens, então mais uma vez clinica estetica é a melhor escolha.

 

Minha opinião depois de ver os pros/contras, não use.

 

Mas cada um sabe de si, se for fazer minimize os riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi relatos de que o colesterol explode após o uso, o que em tese comprova a eficiência, porém, fica a dica de tomar cuidado com isso, talvez aplicações mais intervaladas, e principalmente se seu colesterol hoje tá de boa.

Poderia inclusive usar isso pra ver se o produto é de procedência, mas. já vi relatos que funciona sim :D .. o risco.. ai é com você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...