Postado 18/04/2016 às 14:59 04/18, 2016 Pessoal, faz 90 dias que me submeti a uma cesariana... queria saber se já posso fazer um ciclo de stano. Voltei a treinar com 60dias pós parto, mas to daquele jeito, uma franga! Li em alguns artigos que o stano é até bom no pós operatório... alguem que já tenha passado pela experiência? Desde já obrigada
Postado 18/04/2016 às 15:10 04/18, 2016 Acho que 90 dias o corpo ainda está se recuperando. E você como lactante näo deveria estar pensando em utilizar hormônios sintéticos. Faca treinos leves e se preocupe inicialmente com o recém-nascido. Após isso, quando parar de amamentar e já estiver com uma rotina de treinos séria, você comeca a pensar em ergogênicos. Esta é minha opiniäo.
Postado 18/04/2016 às 15:38 04/18, 2016 Autor Oi Torf, meu obstetra já liberou os treinos com peso, eu não amamento por isso to pensando em começar, não perguntei ao médico por conta de julgamentos!
Postado 18/04/2016 às 15:54 04/18, 2016 Se a sua prioridade do momento é a retomada do corpo, já fez exames e já conta com liberacäo médica para praticar esportes de forma intensa, vá fundo!!! Mas eu acho que você deveria pelo menos tentar, sem a ajuda de hormônios, atingir um certo nível compactível com o anterior à gravidez para depois usar hormônios. Näo jogue todos os seus trunfos na primeira jogada. =)
Postado 19/04/2016 às 13:33 04/19, 2016 Moderador Lou Vc acabou de passar por uma transformação corporal (gravidez). Não sei se sabe, mas após a gravidez o corpo leva quase dois ano para se restabelecer. Por outro lado, vc está franga - como relatou - e seu corpo não vê treino há tempos. Então pensa comigo: qual a ajuda de uma droga agora? Mínima!!!!!!!!!!!!!!!!!! Volte aos treinos, mexa com seu corpo, oberve as alterações e daqui há um ano ou mais pense se vale a pena entrar com uma droga. DICA: não use stano! Com tanta coisa melhor pq vc vai usar uma que não é boa?
Crie uma conta ou entre para comentar