Postado 18/04/2016 às 14:26 04/18, 2016 Fala galera, O desistrutor da minha academia me sacaneou, não sei se foi de propósito ou o cara é ruim msm. Ele mandou eu fazer abdominal todos os dias e outras atrocidades. Resolvi então montar uma fixa por conta própria e gostaria da opnião de vocês, deixei alguns exercícios sem peso porque ainda vou testar na academia. Segue o treino ABC2X: Exercício Rep Peso Supino reto 4 cross polia baixa 4 paralela 4 pull over 4 triceps testa cross 4 apoio banco 4 abdominal prancha 4 abdominal infra 4 rosca direta 4 bíceps martelo 4 rosca punho 4 pull over na polia alta 4 remada sentado 4 puxada na frente 4 barra fixa aberta 4 manguito 4 desenvolvimento arnold 4 encolhimento de ombros c/ halters 4 avanço com a barra livre 4 agachamento barra livre 4 leg 45 4 cadeira abdutora 4 triceps maq 4 Tenho uma dúvida, porque não vejo homens fazendo cadeira abdutora? Ele só malha os glúteos? o fdp do desinstrutor tinha me passado ele e geral ficava olhando kk corno msm Outra dúvida que tenho mas só por curiosidade mesmo, eu era muito gordo ( 115kg) de pura banha e emagreci com dieta e corrida apensa e fui pra 82 kg. Agora eu meio que fiz um bulk e estou com 88kg em 6 meses e ganhei uma boa massa, só que a barriga deu uma zuada nas laterais o famoso peneuzinho, como posso fazer um cutt sem queimar a massa que ganhei? meu treino hje é para hipertrofia jogo bastante carga, terei que diminuir as cargas já que não irei consumir tanto carbo? Valeu galera <3
Postado 18/04/2016 às 14:32 04/18, 2016 Näo se deve treinar ombro com perna. A dica é seguir o tópico abaixo:
Postado 18/04/2016 às 14:35 04/18, 2016 Autor 2 minutos atrás, Torf disse: Näo se deve treinar ombro com perna. A dica é seguir o tópico abaixo: Eu tinha visto isso nesse tópico mas achei que não tivesse problema, treino ombro com pernas desde que comecei a pegar peso (6 meses) jogo ombro/trapézio então no dia de bíceps e costas né? fora isso o treino tá bom?
Postado 18/04/2016 às 14:39 04/18, 2016 2 minutos atrás, Coceira da Alanina disse: Eu tinha visto isso nesse tópico mas achei que não tivesse problema, treino ombro com pernas desde que comecei a pegar peso (6 meses) jogo ombro/trapézio então no dia de bíceps e costas né? fora isso o treino tá bom? No supino enclinado, por exemplo, o movimento é quase o mesmo que no desenvolvimento. Você trabalha bastante o ombro no treino de peito. Aí imagine que você vai treinar peito sempre com o ombro cansado. Vai comprometer a recuperacäo do ombro, vai comprometer a intensidade do treinamento de peito e vai aumentar o risco de lesäo. Por esse motivo, pela mecânica dos movimentos de ombro e peito serem semelhantes, é que eles devem ser treinados juntos.
Postado 18/04/2016 às 15:34 04/18, 2016 Autor 52 minutos atrás, Torf disse: No supino enclinado, por exemplo, o movimento é quase o mesmo que no desenvolvimento. Você trabalha bastante o ombro no treino de peito. Aí imagine que você vai treinar peito sempre com o ombro cansado. Vai comprometer a recuperacäo do ombro, vai comprometer a intensidade do treinamento de peito e vai aumentar o risco de lesäo. Por esse motivo, pela mecânica dos movimentos de ombro e peito serem semelhantes, é que eles devem ser treinados juntos. Uai torf, não entendi... Se eu treinar Ombro com peito vou comprometer a recuperação, comprometer a intensidade e aumentar o risco de lesão então devo treinar eles juntos???
Postado 18/04/2016 às 15:43 04/18, 2016 6 minutos atrás, Coceira da Alanina disse: Uai torf, não entendi... Se eu treinar Ombro com peito vou comprometer a recuperação, comprometer a intensidade e aumentar o risco de lesão então devo treinar eles juntos??? O cara quiz dizer que vc vai treinar ombros junto com perna em um dia. No dia seguinte quando for treinar peito, seu ombro não vai está recuperado o suficiente pra outro treino intenso. Por isso, em um abc2x, o ideal trabalhar os dois músculos no mesmo treino. E se ainda sobrar um pouco de triceps (que vai ta ajudando nos exercicios pra peito e ombro).... vc esmaga ele tbm.
Postado 18/04/2016 às 15:46 04/18, 2016 Autor 2 minutos atrás, PalaMan disse: O cara quiz dizer que vc vai treinar ombros junto com perna em um dia. No dia seguinte quando for treinar peito, seu ombro não vai está recuperado o suficiente pra outro treino intenso. Por isso, em um abc2x, o ideal trabalhar os dois músculos no mesmo treino. E se ainda sobrar um pouco de triceps (que vai ta ajudando nos exercicios pra peito e ombro).... vc esmaga ele tbm. Entendi... Valeu man
Crie uma conta ou entre para comentar