scofiled Postado Janeiro 6, 2010 às 13:32 Postado Janeiro 6, 2010 às 13:32 (editado) Opa galera beleza? então minha professora mudou o meu treino o meu treino antigo era o seguinte! Treino A - Peito e Triceps Supino Reto Supino inclinado Crucifixo inclinado peck deck (drop) triceps testa triceps mergulho banco triceps corda (drop) Treino B - Costas e biceps Puxador trás Remada polia aberta Serrote Pull down rosca direta com halteres rosca concentrada rosca scott máquina Treino C - Perna,ombro,panturrilha Agachamento Leg Press 45º Leg Press Horizontal Extensão Adução Desenvolvimento Frente Desenvolvimento Trás Rotator Ombro Elevação Polia Encolhimento de ombro Panturrilha Smith esse treino foi feito pelo meu instrutor com 4 séries de 6,8,10 e 6 repetições agora entrou uma professora na academia e ela fez o meu novo treino é o seguinte! Treino A - Peito e Triceps Supino Reto - 10,8 e 6 ~ (com aumento de peso) Supino inclinado - 10, 8 e 6 ~ (com aumento de peso) Peck Deck - 8,8 e 6 ~ (com aumento de peso) Cross over - 3x8 ~ (com aumento de peso) triceps inverso na polia - 8,6 e 4 ~ (com aumento de peso) triceps corda na cabeça - 8,6 e 4 ~ (com aumento de peso) triceps coice - 3x8 ~ (com aumento de peso) Treino B - Costas e biceps Puxador Frente Remada polia Serrote Levantamento terra Rosca Direta Rosca Inversa Rosca Alternada Treino C - Perna,ombro,panturrilha Leg Press 45º Extensão Panturrilha Leg Desenvolvimento C/ Halteres Elevação Polia Cruzamento na polia Remada Alta O que acharam do novo treino ? tá legal ? ou devo mudar algo ? Faço academia a 5 meses e suplemento atualmente whey + malto pós treino! sendo que treino de segunda a sexta faço - ABCAB - CABCA - BCABC Medidas quando entrei na academia! Peso: 67KG Bíceps Direito: 29,5cm Bíceps Esquerdo: 29cm Torax: não medi altura: 1,80m Medidas Atuais: Peso: 73kg Bíceps Direito: 34,5cm Bíceps esquerdo: 33,5cm Torax: 93cm Altura: 1,80 Coxa: 56cm Sugestões e críticas são bem vindas! um abraço e desde já agradeço! Editado Janeiro 6, 2010 às 13:38 por scofiled
Seph® Postado Janeiro 6, 2010 às 13:41 Postado Janeiro 6, 2010 às 13:41 Cadê o treino de pernas?! kkk só 2 exercicios brother? olha o TAMANHO dos musculos da perna.. aumenta isso ai.. e diminui 1 ombro pois já está fazendo remada alta ~hugs Seph®
scofiled Postado Janeiro 6, 2010 às 13:46 Autor Postado Janeiro 6, 2010 às 13:46 Cadê o treino de pernas?! kkk só 2 exercicios brother? olha o TAMANHO dos musculos da perna.. aumenta isso ai.. e diminui 1 ombro pois já está fazendo remada alta ~hugs Seph® Tava pensando em apenas acrescentar o agachamento no treino o que acha ? e manter o resto! pq devo dimuir 1 de ombro é muito ? valeu a dica aí ! um abraço!
Seph® Postado Janeiro 6, 2010 às 14:26 Postado Janeiro 6, 2010 às 14:26 Tirar 1 de ombro pq ai tu coloca o agacho e + 1 de perna.. totaliznado 4 pernas e 3 ombros.. ~hugs Seph®
scofiled Postado Janeiro 6, 2010 às 16:51 Autor Postado Janeiro 6, 2010 às 16:51 Tirar 1 de ombro pq ai tu coloca o agacho e + 1 de perna.. totaliznado 4 pernas e 3 ombros.. ~hugs Seph® O que vc acha de fazer assim ? Agachamento Leg Press 45º Extensão Panturrilha Leg Desenvolvimento C/ Halteres Cruzamento na polia Remada Alta tá melhor ? pq o elevação na polia eu já fazia no treino anteior então achei melhor tira-lo o que acha ? valeu a dica aí um abraço!
Seph® Postado Janeiro 6, 2010 às 17:14 Postado Janeiro 6, 2010 às 17:14 Poe uma flexora ai no pernas e já era o resto tá ok!! ~hugs Seph®
scofiled Postado Janeiro 6, 2010 às 18:07 Autor Postado Janeiro 6, 2010 às 18:07 Poe uma flexora ai no pernas e já era o resto tá ok!! ~hugs Seph® Não dá pra colocar pq não tem! IOEUUIOEUIOEIUOE! a academia aqui é bem pequena não tem muitas opções de aparelho! mais valeu pela dica aí! abraço!
Seph® Postado Janeiro 6, 2010 às 18:09 Postado Janeiro 6, 2010 às 18:09 Stiff então!! mas não deixe de trabalhar um só pra posterior!! ~hugs Seph®
edunanet182 Postado Janeiro 6, 2010 às 20:12 Postado Janeiro 6, 2010 às 20:12 Academia de praça? brincadera brother então ve algum otro exercicio pra perna !!
Gabrielzs Postado Janeiro 7, 2010 às 00:48 Postado Janeiro 7, 2010 às 00:48 cara serie boa desenvolvimento muscular bom, so axo que falta as pernas neah cara seus pilares onde vc pode destruir na carga ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora