Postado 11/04/2016 às 12:11 04/11, 2016 Bom dia galera. Seguinte, estou parado à uns 4 meses, estava treinando 4x na semana, porém devido a alguns compromissos, só vou conseguir treinar de segunda, terça e quarta. Três dias seguidos. Pesquisei bastante aqui no fórum, mas sempre vejo treinos com descanso entre os dias de treino. Estou pensando em fazer um upper/lower. Aí ficaria: Primeira semana: ABA e segunda semana BAB. Segue dados. Idade: 28 Altura: 1,80 Peso: 91 Objetivo: Emagrecer um pouco e depois partir para a hipertrofia Treino A Supino reto - 5 x 5 Remada com barra - 5 x 5 Desenvolvimento com halteres - 5 x 5 Rosca direta - 3 x 8 Tríceps testa ou paralelas - 3 x 8 Abdominais - 3 séries até a falha Treino B Agachamento - 5 x 5 Leg press - 5 x 5 Extensora - 3 x 8 Flexora - 3 x 8 Panturrilha em pé ou sentado - 3 x 20 Alguém tem alguma dica? Lembrando que só vou conseguir treinar 3 dias seguidos na semana, segunda, terça e quarta. Obs: Não coloquei levantamento Terra nem stiff porque tive um problema com nervo ciático um tempo atrás e tenho medo de machucar novamente, por falta de experiência nesses exercícios. Agradeço desde já galera.
Postado 13/04/2016 às 12:00 04/13, 2016 Autor Olá galera, alguém tem alguma dica pra mim? Minha preocupação é que o treino está sendo apenas 3 vezes (seguidas) durante a semana.
Postado 13/04/2016 às 12:10 04/13, 2016 Treino básico, sem firulas... Interessante. Se você impuser uma boa intensidade com certeza terá bons resultados. Só lembrando que uma semana é ABA e na outra é BAB.
Crie uma conta ou entre para comentar