Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Cortar carbo para abaixar o bf

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte, comecei na acadeimia tem 2 semanas, e treino apenas 3 vezes por semana.

Sou endomorfo, tenho 1,60, 67kg e 38% de bf, ou seja, to uma bolota.

Meu objetivo é chegar nos 18% de bf ainda esse ano.

Ouvi dizer ~em blogs~ que cortar o carboidrato ~inclusive os complexos~ faz perder gordura muito rapido, mas minha nutricionista não deixa eu cortar kkkkk alias, meu personal me passa só 25min de esteira, não faço muito aerobio. O treino em si é bem pesado, e ja ganhei bastante massa só nessas 2 semanas, ja deu pra ver a diferença, mas a minha preocupação é com a gordura.

Os carbos na minha dieta são: 70g de batata doce de manha, uma barrinha de ceral light na faculdade e 100g de legumes ~qualquer um~ na última refeição. O resto das refeições é alimentos com fonte principal de proteina. Mas tipo o whey que tomo no pós treino 2 scoops tem 11g de carbo e ainda como 2 colheres de sopa de farelo de aveia todo dia.

Vocês acham que dá pra chegar nos 18% de bf ainda esse ano? Ou vale a pena ignorar um pouco minha dieta, e cortar os carbos ~irei deixar apenas a batata doce antes do treino~? E esse lance de só 25min de aerobio, mds tó psicotica kkkkkkkk

Obs.: Minha suplementação é só whey ~normal, não é proteina isolada~, não tomo termogenico.

Editado por lirous

Postado

ao meu ver essa dieta está muito mal feita,  em dias off você tem no máximo 800 calórias, isso a longo prazo irá detonar seu metabolismo. coma no minimo 1200 - 1400 calórias por dia é compense em atividades fisicas, musculação aeróbico etc., essa dieta está muito pobre em gordura.

Postado

tem tbm alguem exercicios que podem ajuda a perder gordura exemplos hiit e aeróbico em jejum 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.