Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Estou postando meu primeiro tópico sobre treinamento para saber a opinião da galera.

Sabendo:

1,96m.

92Kg.

40 cm de braço.

Grande dificuldade de ganhar massa.

Meu treino até agora é o seguinte:

3 X 10

5 exercícios para grandes musculos e 4 para os menores.

Sendo:

Segunda:Costa e pernas (abdomen)

Terça:Peito e triceps

Quarta:Ombro e biceps (abdomen)

Quinta:Costa e pernas

Sexta:Peito e triceps (abdomen)

Sabado:Ombro e biceps

Faço sempre com o máximo de peso possivel para executar com perfeição todos os exercícios.

Alimentação básica para quem deseja hipertrofia.

Suplementação: Whey, dextrose, BCAA, glutamina, creatina e Vit. C

Estou querendo adotar uma rotina diferente, pois os ganhos já não aparecem mais com esse sistema.

Alguma dica? Agradecido desde já. :)

Publicidade

Postado

Cadê os exercícios que vc vai realizar?

Vc fala que tem grande dificuldade em ganhar massa, mas continua em um ABC2X e realiza 5 exerc. para grandes e 4 para pequenos. Por que não diminui o número de exercicios?

Já experimentou outra rotina de treino?

Biceps um dia antes de costas não é legal. Ombro pós-peito tem que dar uma olhada nos exercícios.

Abraços.

Postado (editado)

Volumoso bagaray ein?

Só ciclando pra aguentar um treino desses , ainda mais com uma divisão torta dessa tb.

Arruma esse treino , 4 pra grande , 3 pra pequeno.

tenta um ABC , ou senão ABCD ..

Editado por Outlaw
Postado

Bem sobre os exercícos que eu realizo, não coloquei pois sempre vario entre os mais comuns.

Já tentei fazer outro tipo com 1 dia de descanço na semana e com a seguencia. Peito triceps - Costa Ombro - Perna e Biceps.

Acha que apenas um ABC seria o suficiente... está é opinião que quero...

Valeu até agora. ;)

Postado

Cara,

Fica ai uma dica... Jamais se preocupe com a quantidade de exercícios eu treino ABCDE e costumo fazer 5 exercícios por dia.

Exemplo Hoje foi treino de peito realizei 5 exercícios pois consegui, tem dia cara que vou faço 3 exercícios e pronto acabou o meu treino pois consegui fadigar o músculo com apenas 3 exercícios então não é a quantidade você jamais deve deixer o seu músculo passar do limite se não você cataboliza agora com essa divisão horrível sua é óbvio que os ganhos serão ruins. Se conseguiu sentir o músculo e fadigar ele com 3 exercícios pronto seu treino acaba ai não adianta querer meter mais exercicios se não os seus ganhos vão ser horríveis. O meu treino de bícpes mesmo treino com trícpes já cheguei a fazer 2 exercícios de bícpes e pronto fadiguei o músculo e travo ai acabo o meu treino de bícpes e vou para trícpes mais sempre tem aqueles caras que querem cumprir a meta de quantidade de exercícios e jamais crescem.

Abraço !

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Reanimando meu Post.

Só para conhecimento: Depois de fazer este tópico e pedir uma opinião de qual seria um bom esquema de treino segui com isso...

Fazia um ABC x2, sim volumoso, daí passei para um abc x1 fiz esse treino por aproximadamente 45 dias, sem muito sucesso, comecei a fazer um ABCD, um pouco mais volumoso, porém parece que meu corpo regrediu, usei um suplemento que tenho até o relato dele Nitro 15 Targin que dava um gás extra na hora de treinar, ganhei 5Kg, mas ao parar o seu uso voltei a baixar o peso.

Lembrando que sempre faço treinos intensos, porém com esses esquemas que citei acima parece que não consegui um estimulo para crescer.

Agora estudo para ver se volto para o ABCx2 ou se tento um ABCDE antes disso.

Moral da história: NÃO EXISTE RECEITA DE TREINAMENTO.

Sim eu já sabia que não existia mas a experiência deixou isso mais claro que nunca.

Editado por Bruno Chester
Postado

Moral da história: NÃO EXISTE RECEITA DE TREINAMENTO.

Sim eu já sabia que não existia mas a experiência deixou isso mais claro que nunca.

isso é, mas acredito eu que é bem nesse estilo procurando um treino experimento treinos novos e tals. eu fiz isso ano passado, o que eu mais me adptei foi treinar uma vez por semana vc tem ganhos mais solidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...