Postado 1/04/2016 às 17:43 04/1, 2016 Olá galera, vou direto ao assunto: entramos em uma liga amadora de basquete, e todos os jogos serão realizados nos sábados no período da tarde. Minha rotina na academia é de seg. a sab, com um dia off na terça feira. Meu "foco principal" é na academia. Pago nutricionista, suplementos, dieta etc... para ter um bom desenvolvimento físico. Mas sou um apaixonado por basquete,e é claro que não gostaria de chegar lá já cansado. PERGUNTO: Até que ponto esse treinamento de manhã (ombro e trapézio) pode influenciar no meu rendimento aeróbico pra tarde? O treino seria feito +- as 09h30 e o jogo é as 15h30... treino: elev. lateral cruc invertido halter+ crux invertido cross. remada alta elev. frontal cross des. halter encolhimento Desde já, agradeço pela atenção...
Postado 1/04/2016 às 17:48 04/1, 2016 Que tal ao invés de especular você simplesmente näo testa? Näo dá para prever. Cada um é cada um. É bastante provável que haja queda de rendimento no basquete. Alimente-se corretamente.
Postado 1/04/2016 às 18:11 04/1, 2016 cara sobre o cansaço, comendo bem não tem erro não talvez te atrapalhe nos arremessos e tal mas acho q acostuma com o tempo
Postado 1/04/2016 às 18:20 04/1, 2016 Autor 23 minutos atrás, Torf disse: Que tal ao invés de especular você simplesmente näo testa? Näo dá para prever. Cada um é cada um. É bastante provável que haja queda de rendimento no basquete. Alimente-se corretamente. Ora, gostaria de saber o que os amigos tem a dizer a respeito disso! As vezes pego uma opinião boa, uma dica de suplementação, uma experiência já vivida... etc. Apenas especulação, como vc mesmo disse... Ex. no tópico low carb, a sua resposta poderia ser padrão... "low carb é melhor para composição corporal?" a resposta poderia ser EXATAMENTE essa. Apenas tire a parte do basquete e alimentação "Low carb é melhor para a composição corporal? Resposta: Que tal ao invés de especular você simplesmente näo testa? Näo dá para prever. Cada um é cada um. Volte daqui a 2 meses e diga-nos o que achou" Mas aí entram as questões de estudos, pesquisas, experiencias pessoais, etc... Obrigado pela atenção e pela dica da alimentação 7 minutos atrás, netflat10 disse: cara sobre o cansaço, comendo bem não tem erro não talvez te atrapalhe nos arremessos e tal mas acho q acostuma com o tempo é, talvez o braço pese um pouco na hora de arremessar... mas sou pivô, jogo lá embaixo, a questão é mais força corporal que arremesso em si.... tudo bolinha debaixo da cesta... heheheheh valeuu
Postado 2/04/2016 às 17:48 04/2, 2016 Com certeza não atrapalha. No começo haverá dores musculares, mas é normal com novos estímulos.
Postado 2/04/2016 às 18:10 04/2, 2016 Tenha certeza que o pensar no gasto calórico do basquete na sua deita.. Fora isso, eu acho que vai perder rendimento nas primeiras semanas, e depois se acostumar.
Crie uma conta ou entre para comentar