Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Aes.


Posts Recomendados

Bom dia meus queridos, ontem eu fui na endócrinologista pra fazer um check up geral dos meus hormônios e aproveitei para tirar umas dúvidas sobre Aes. Eu perguntei a ela o seguinte, vc ganhou uma massa com Aes alí no início vai ter um ganho vms dar um exemplo bem bosta ( 10kg) de massa. No final do ciclo vamos supor que vc mantenha 6Kg de massa, e então vem a minha dúvida, dá pra manter esses ganhos finais por um bom tempoo? ou caso não cicle mais vou voltar ao meu músculo natural? A endócrino me respondeu que seguindo dieta e treinos, eu consigo mater esses ganhos finais sem precisar ficar ciclando.Estou com essa dúvida porque li uma informação no fórum totalmente diferente, segue informação do próprio site Hipertrofia:

 

"Lembre-se que os ganhos gerados acima do seu limite natural, só serão mantidos com uso constante de esteroides anabolizantes. Após o término do ciclo, independente do que você faça, você só vai manter o que o seu corpo naturalmente conseguiria ganhar. "

 

E então? qual dos dois está certo?

Editado por Coceira da Alanina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc não disse a resposta dela heheh

Independente, se vc treinar até o seu limite natural e hormomizar depois, quando acabar vai voltar ao que era antes, ou provavelmente pior pois vc zuou de seu eixo de certa forma.

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

 A endócrino me respondeu que seguindo dieta e treinos, eu consigo mater esses ganhos finais sem precisar ficar ciclando.

 

Editei depois He man

Editado por Coceira da Alanina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, He man said:

Vc não disse a resposta dela heheh

Independente, se vc treinar até o seu limite natural e hormomizar depois, quando acabar vai voltar ao que era antes, ou provavelmente pior pois vc zuou de seu eixo de certa forma.

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

     Isso que o He Man citou de piorar foi o meu caso. Mas o que piorou foi somento o peso, pois a BF e a definição continuaram melhores (em menor escala se comparado à fase do ciclo).               

     Cabe ressaltar que eu caguei o pau na TPC, fiz mal feita e depois que eu terminei o ciclo senti falta de sono e de apetite, o que me levou ainda mais pra merda. Mas como disse, a BF e a definição continuaram melhores do que antes de começar a ciclar.

Editado por Bebetol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 tão certos... se passou do limite natural, ai vai perder.. se não.. dá pra manter... 

"Lembre-se que os ganhos gerados acima do seu limite natural, só serão mantidos com uso constante de esteroides anabolizantes. Após o término do ciclo, independente do que você faça, você só vai manter o que o seu corpo naturalmente conseguiria ganhar. "

 

se tem 1,69m 71kg+ e bf 10%- , então, provavelmente tá no talo do limite ou passou... ai... vai voltar pra isso (que são marcas ótimas pra naturais) .... se pior que isso, é possível manter.... (claro que esses números são estimativas base, genética pesa bastante pra saber qual seu limite natural).

.. mas é óbvio que se tiver perto disso, dos 25 anos em diante.. naturalmente... só há perdas hormonais... então.. se atinge o limite natural aos 25.. dali pra frente, só vai perder.... se não atingiu.. ainda tem a ganhar, entende? 

 

Gosto de comparar com carros... se você botar NOS no seu carro... e usar o NOS quando ele tiver a 15km/hora... você atinge 100km/hora, dá pra manter a velocidade? dá... agora se você tá no limite do seu carro .. supondo 150km/hora... e usa nós e vai a 220km/hora, dá pra manter a velocidade(após acabar o NOS)? não... vai voltar pro limite do carro... 150... agora se você tá há 130.. mete nós e vai pra 200... você vai perder.. até chegar a 150... mas, é claro que conforme os anos passam, seu carro, não vai mais ser capaz de fazer 150, devido a desgaste de pneus, motor, etc... só que se cuidar direitinho dele... a velocidade máxima cai bem devagar... mas, com 60 anos, ele não vai fazer 150km/hora.. é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao ta no seu limite vai conseguir segurar alguma coisa, (vamos estipular 60% dos ganhos)

se estiver no limite vai regredindo e talvez vai até piorar, pois sua TT vai estar baixa no final do ciclo, então não vai conseguir segurar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclei uma vez, ganhei 8 kilos, deu uma diferença tremenda no shape.

Perdi peso só depois de alguns meses, daí tive uns problemas pessoais, voltei a fumar e beber, então voltei ao meu peso intra ciclo.

Quando voltei a treinar (no ano seguinte), deu pra recuperar um pouco, o ciclo não foi totalmente perdido, mas também há o fator tempo de treino.

Eu apoio a idéia de que dá sim para manter os ganhos de um ciclo com treinamento correto e alimentação apropriada.

 

Além do mais, tenho um conhecido que faz 2 ciclos curtos por ano e tem bons resultados, no momento eu estudo algo parecido para fazer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclei uma vez, ganhei 8 kilos, deu uma diferença tremenda no shape.

Perdi peso só depois de alguns meses, daí tive uns problemas pessoais, voltei a fumar e beber, então voltei ao meu peso intra ciclo.

Quando voltei a treinar (no ano seguinte), deu pra recuperar um pouco, o ciclo não foi totalmente perdido, mas também há o fator tempo de treino.

Eu apoio a idéia de que dá sim para manter os ganhos de um ciclo com treinamento correto e alimentação apropriada.

 

Além do mais, tenho um conhecido que faz 2 ciclos curtos por ano e tem bons resultados, no momento eu estudo algo parecido para fazer.

Abraços.

Vc manteve ? É assim mesmo, seus ganhos não somem do dia para a noite, é aos poucos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...