Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Beta - Alanina 2 treinos/dia

Posts Recomendados

Postado

Pessoal como não tem nenhum tópico recente sobre o assunto, resolvi postar minha dúvida nesse.

Pelo que eu pesquisei, a beta-alanina tem mais efeito se tomada junto com alguma refeição, pois a insulina ajuda a potencializá-la. " Um estudo sugeriu que a absorção da beta-alanina é maior se esta for consumida juntamente com uma refeição (64%) do que se consumida algures entre as refeições (41%) [*15]. A insulina parece estimular a concentração de carnosina nos músculos" fonte: https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://tafitness.net/beta-alanina-o-que-e-efeitos-como-tomar/&num=1&strip=1&vwsrc=0

Então como eu faço treino 2x por dia, musculação as 7h da manhã e treino de jiu jitsu as 20h da noite, o que voces acham de eu utilizar 3g no café da manhã para ir pra musculação e mais 3g a noite antes do treino de Jiu Jitsu?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, lucasf21 disse:

Legal.

posso estar enganado, mas todos aminoácidos são melhores absorvido com o aumento da insulina.

pode crer mano, vou começar dia 1, qlqr coisa posto o feedback

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Sera que manter o uso constante dessa maneira de Beta-alanina ela não iria perdendo sua eficacia?

velho pelo que eu li não achei nada referente a isso, qualquer coisa posso fazer um post dps dizendo como foi a minha experiencia, mas acho que não perde não, pois ele não é um pre-treino propriamente dito, o efeito dele é agir como recuperação muscular e consequentemente atrasar a fadiga muscular, logo, ele PODE ser utilizado como um pré-treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.