Postado 25/03/2016 às 01:13 03/25, 2016 Primeiramente boa noite a todos. Espero ter postado essa dúvida no local correto, enfim... Antes, uma informação básica: Tenho 1,90m, no início pesava 78kg, após algum tempo consegui 85kg, mas devido o curtíssimo tempo (faculdade, trabalho, etc.) não podia malhar com frequência, então malhava 9 meses, e parava 3, malhava 5 e parava 4, etc... Mas o tempo deixou de ser um problema, consegui um emprego na área da Faculdade, trabalho menos, ganho mais, e quero finalmente malhar tranquilo. A questão: Me inscrevi em uma academia top da cidade, elogiado por todos, ótimos instrutores, ótima aparelhagem. Expliquei que não malhava a 7 meses e que parava e voltava. O cara me passou um divisão que eu creio, ser pesada, humildemente gostaria da opnião de vocês. ABCx2 Peito/Costa/Trapézio (4 exercícios para peito, 4 p/ Costas e 2 p/ Trapézio). Bíceps/Tríceps (alguns exercícios com 4x12) Perna/Panturrilha E abdômen 3x na semana. Bom, não sou muito experiente, mas li muitas pessoas dizendo que essa não é uma boa divisão, pois os músculos não tem tempo para descanso, malhar músculos grandes no mesmo dia é furada, enfim. Qual a opinião de vocês? O instrutor não me levou a sério e fez qualquer treino por que era parte do trabalho? Ou vocês acreditam que devo levar esse sistema adiante? E se possível, o que mudariam nessa divisão? Desde já grato, e vamos malhar!
Crie uma conta ou entre para comentar