Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super HD Cellucor Falso

Posts Recomendados

Postado

Comprei um Super HD Cellucor de um vendedor do mercado livre, ele tem varias vendas e com qualificação razoavel.

Quando recebi estranhei o fato da etiqueta do lacre esta torta, quando olhei mais atentamente a etiqueta da embalagem tambem esta torta e descolando(soltando).

Não cheguei nem a abrir o produto, trabalho com vendas e apenas de observar esses detalhes me pareceu uma falsificação gritante, fui ao site da Cellucor enviei um email com o numero do lote que fica no fundo da embalagem, então a Cellucor respondeu que não conseguiu localizar o lote.

Acho que nao resta duvida que é falso... ou uma empresa desse porte não sabe nem colar um rotulo ?

DSC_1349.JPG

DSC_1363.JPG

DSC_1365.JPG

Postado

O foda de mercadolivre é que a maioria das muambas é do paraguay... Lá até bala 7belo é falsificada, mas não quer dizer que o seu seja...

Na época que eu ainda perdia dinheiro com esses suplementos (desculpa a sinceridade), mesmo importando de loja boa nos estados unidos... os rótulos e até lacre não eram perfeitos.

E esse rótulo tudo colorido do C4 não acho que os caras consigam falsificar "tão bem" como ele está... O rótulo é bonito, com coisa brilhante e o caraio a quatro.

Agora que comprou, toma. Se não der efeito, ai você tem certeza...

Postado

É normal vir um pouco torto mesmos os lacres e etc, me parece original! ja aconteceu cmg tanto suplementos da cellucor como da vpx e outras marcas virem com rotulos tortos e etc..... e eram originais! (comprei direto na gringa),mas pode ser que seja falsificado....o melhor jeito de saber e abrindo o produto e analisando o conteúdo.

Postado

Todos que eu vi pessoalmente eram assim como esse seu. E muitos gostavam do efeito que ele causava. Eu tomaria, pra ser sincero. Mas o que mais é estranho é o fato da Cellucor não localizar o lote :handlebars:

Agora, omo o amigo disse acima, eu não compraria. Sai muito mais barato você fazer um combo com cafeína, efedrina, salbutamol e ioimbina do que ficar usando esses mix. E detalhe: As substâncias que citei são encontradas em farmácia ou podem ser manipuladas, todas sem receita e com uma chance muito menor e falsificação.

Abraços.

Postado
  • Autor

Obrigado pelo conselho e vou considerar esse combo... devolvi o produto e peguei o dinheiro de volta.

Tambem achei estranho isso, estava considerando ficar com o produto mas nem o lote foi localizado... achei melhor devolver.

O vendedor disse que compra os lotes fechados e alguns vem com defeito, como disse a desculpa foi muito vaga e achei melhor devolver.

Postado
8 horas atrás, RedLaw disse:

Obrigado pelo conselho e vou considerar esse combo... devolvi o produto e peguei o dinheiro de volta.

Tambem achei estranho isso, estava considerando ficar com o produto mas nem o lote foi localizado... achei melhor devolver.

O vendedor disse que compra os lotes fechados e alguns vem com defeito, como disse a desculpa foi muito vaga e achei melhor devolver.

Menos mal então. De qualquer forma já é ruim tomar algo que tu já não está botando fé.

Abraços.

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde RedLaw.

Estou com o mesmo receio. Minha embalagem chegou lacrada, tudo certinho, mas tomando o produto não sinto os mesmos sintomas que sentia quando o tomei outras vezes, o que me fez ficar receosa quanto a originalidade.

Aonde vc conseguiu verificar o lote?

Grata. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.