Postado 20/03/2016 às 20:18 03/20, 2016 Comprei um Super HD Cellucor de um vendedor do mercado livre, ele tem varias vendas e com qualificação razoavel. Quando recebi estranhei o fato da etiqueta do lacre esta torta, quando olhei mais atentamente a etiqueta da embalagem tambem esta torta e descolando(soltando). Não cheguei nem a abrir o produto, trabalho com vendas e apenas de observar esses detalhes me pareceu uma falsificação gritante, fui ao site da Cellucor enviei um email com o numero do lote que fica no fundo da embalagem, então a Cellucor respondeu que não conseguiu localizar o lote. Acho que nao resta duvida que é falso... ou uma empresa desse porte não sabe nem colar um rotulo ?
Postado 21/03/2016 às 01:48 03/21, 2016 O foda de mercadolivre é que a maioria das muambas é do paraguay... Lá até bala 7belo é falsificada, mas não quer dizer que o seu seja... Na época que eu ainda perdia dinheiro com esses suplementos (desculpa a sinceridade), mesmo importando de loja boa nos estados unidos... os rótulos e até lacre não eram perfeitos. E esse rótulo tudo colorido do C4 não acho que os caras consigam falsificar "tão bem" como ele está... O rótulo é bonito, com coisa brilhante e o caraio a quatro. Agora que comprou, toma. Se não der efeito, ai você tem certeza...
Postado 21/03/2016 às 19:03 03/21, 2016 É normal vir um pouco torto mesmos os lacres e etc, me parece original! ja aconteceu cmg tanto suplementos da cellucor como da vpx e outras marcas virem com rotulos tortos e etc..... e eram originais! (comprei direto na gringa),mas pode ser que seja falsificado....o melhor jeito de saber e abrindo o produto e analisando o conteúdo.
Postado 23/03/2016 às 11:43 03/23, 2016 Todos que eu vi pessoalmente eram assim como esse seu. E muitos gostavam do efeito que ele causava. Eu tomaria, pra ser sincero. Mas o que mais é estranho é o fato da Cellucor não localizar o lote Agora, omo o amigo disse acima, eu não compraria. Sai muito mais barato você fazer um combo com cafeína, efedrina, salbutamol e ioimbina do que ficar usando esses mix. E detalhe: As substâncias que citei são encontradas em farmácia ou podem ser manipuladas, todas sem receita e com uma chance muito menor e falsificação. Abraços.
Postado 24/03/2016 às 20:10 03/24, 2016 Autor Obrigado pelo conselho e vou considerar esse combo... devolvi o produto e peguei o dinheiro de volta. Tambem achei estranho isso, estava considerando ficar com o produto mas nem o lote foi localizado... achei melhor devolver. O vendedor disse que compra os lotes fechados e alguns vem com defeito, como disse a desculpa foi muito vaga e achei melhor devolver.
Postado 25/03/2016 às 04:26 03/25, 2016 8 horas atrás, RedLaw disse: Obrigado pelo conselho e vou considerar esse combo... devolvi o produto e peguei o dinheiro de volta. Tambem achei estranho isso, estava considerando ficar com o produto mas nem o lote foi localizado... achei melhor devolver. O vendedor disse que compra os lotes fechados e alguns vem com defeito, como disse a desculpa foi muito vaga e achei melhor devolver. Menos mal então. De qualquer forma já é ruim tomar algo que tu já não está botando fé. Abraços.
Postado 9/09/2016 às 18:16 09/9, 2016 Boa tarde RedLaw. Estou com o mesmo receio. Minha embalagem chegou lacrada, tudo certinho, mas tomando o produto não sinto os mesmos sintomas que sentia quando o tomei outras vezes, o que me fez ficar receosa quanto a originalidade. Aonde vc conseguiu verificar o lote? Grata.
Crie uma conta ou entre para comentar