Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Deposteron + Masteron + stanazolol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera, sou novo no fórum e queria saber umas dicas de vocês que são mais experientes do que eu.. Irei contar a minha vida relacionados a AES.

Ano passado (2015) fiz um ciclo de 12 semanas com deposteron 4ml na semana + dianabol nas 4 primeiras semanas, nas outras 8 semanas restantes joguei 4,5ml de stanazolol + deposteron mesclando as ml, 4 ml numa semana , 2 ml em outra, e meu tpc no ciclo enteiro foi anastrozol + tamoxifeno ds/dn, logo depois mandei hcg. Tive bons ganhos e ganhos secos e mais definição, fiquei contente com os resultados do primeiro ciclo, então se passou 6 meses e comecei a querer fazer outro ciclo, na qual eu já estou indo pra 5 semana e aonde está entrando as minhas duvidas, estou jogando 2ml de deposteron na semana e 3 ml de stanazolol + oxandrolona 30mg diário . queria saber se eu jogar masteron ds/dn + stanazolol nas últimas 8 semanas de ciclo seria o recomendado? E iria aumentar a dosagem do deposteron pra 4 ml semanais, então ficaria assim meu ciclo nas últimas 8 semanas :

1 ML masteron dia sim e dia nao

1 ML stanazolol dia sim e dia não 

4 ML deposteron semanais

e romperia o uso da oxandrolona, e continuaria mandando a tpc com anastrozol e tamoxifeno dia sim e dia não. Ao fim do ciclo mandaria o hcg! 

Lembrando ;

Tenho 80kg, 1,74 de altura, treino de segunda a sábado , de manhãzinha treino e fim da tarde faço 30min de aeróbio todos os dias e aos fins de semana faço AEJ.

Segue o anexos de umas fotos minha recente: image.thumb.jpeg.f8303b50bf497dd1197a08aimage.thumb.jpeg.7fec457c862ff20d279fcdfimage.thumb.jpeg.f8303b50bf497dd1197a08aimage.thumb.jpeg.fed16e07ac554e227665503

Postado

Eu veria nesse caso, duas opções: Você pode somente aumentar o uso do Deposteron para 4ml, e manter a oxandrlona para combater a grande retenção hidrica e chances de aromatização com esse ciclo. Ou você pode continuar mantendo o Deposteron e jogar o Masteron nas ultimas semana do ciclo, mas sem descontinuar o uso da oxandrola, apesar você já começou com ela, porque para? Eu iria com essa ultima opção.

O shape ta massa!!! E bom ciclo.

Postado
  • Autor

Irei romper o uso da oxandrolona porque tenho ela por mais 30 dias e não vou comprar mais, e tenho um resto de stanazolol e vou acabar com ela, por isso que vou jogar 3 drogas... Quero acabar com o resto do stano que dura mais 6 semanas 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.