Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76cm

Peso:53kg -> 68kg = 15kg =)

Tempo de Treino: 1ano

Objetivo: Hipertrofia

Bom pessoal tou parado a 2meses, e retornando hj, durante essa primeira semana nao vou suplementar devido aos suplemetos q ainda nao chegaram(Whey,Dextrose,Albumina) só estou com creatina q nunca usei, vou tomar pela primeira vez, como vou fazer a saturaçao gostaria de saber se deveria tomar ela essa semana por causa da fase de saturaçao ou deveria esperar pra tomar na proxima semana pra saturar junto com os outros suplementos.

Como vou mudar de academia e estou parado a 2meses essa semana vou pegar leve pra nao fikar muito dolorido.

ta ai tomo essa semana ou na outra ?

O limite é uma barreira criada pela mente, esvazie o pensamento.

" Get Big or Die Tryin "

Postado

Espera chegar sua encomenda, toma só esse básico pelo menos por 1 mês. Lá pro começo de fevereiro tu inica com a creatina.

ps.: Não esquece de focar na dieta, hein!

Abraços!

Ahhh,

Postado

Tbm tenho essa duvida =D. to com Creatina(universal 200g Sem saturação) e um resto de whey protein Probiotica. E 300 conto =/. Nunca usei creatina queria tomar ela sozinha pra ver se realmente faz diferença.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Latin faz o seguinte

Pega a crea , compra mais whey e uma malto , e manda num shake no pós treino , sozinha nem rola , tem q por pelo menos malto acompanhando ela

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

tipo me falaram aqui no forum pra tomar apenas a creatina, e depois eu mandava o whey protein+malto.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado
  • Autor

daki a 3meses ? po tava pensando em meter ela semana q vem, quando o resto dos suplementos chegare =/

mais pq esse intervalo ?

" Get Big or Die Tryin "

Postado

daki a 3meses ? po tava pensando em meter ela semana q vem, quando o resto dos suplementos chegare =/

mais pq esse intervalo ?

O certo é esperar pelo menos uns 2-3 meses mesmo, só pesquisar no forum e ver o porque. Nao tem necessidade de usar creatina logo assim.

Mas como é obvio que voce nao vai aguentar ficar com um pote de creatina parada e controlar seu ego, espera pelo menos pra usar tudo junto.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

hunrum ... mais eu ja sou praticante de musculaçao a 1 ano ai parei 2 meses para meus musculos tirar ferias ^^ e tou voltando hj, mesmo assim tem necessidade desse intervalo todo ?

" Get Big or Die Tryin "

Postado

hunrum ... mais eu ja sou praticante de musculaçao a 1 ano ai parei 2 meses para meus musculos tirar ferias ^^ e tou voltando hj, mesmo assim tem necessidade desse intervalo todo ?

Tem.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.