Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Six Pack Shortcuts" & "Q48" valem a pena?


magnoboavista

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos!
Estou recorrendo a vocês pois estou bastante insatisfeito com meu corpo. Eu nunca consegui emagrecer e nem ganhar massa enquanto malhava. Então encontrei um programa de treinamento na internet que "parece" ser milagroso, mas já sabemos que não existem milagres. Lá vai a dúvida.

Estes treinamentos que vimos vendendo na internet como: "Six Pack Shortcusts" e "Q48" são bons? Vale a pena comprar uma parada dessas?
O que acham sobre isso? Alguém já comprou? Dá resultado mesmo se levados à risca?
São mais eficazes que os métodos convencionais?
Se alguém puder me ajudar por favor, fico no aguardo!
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é propaganda pesada enganosa.

 

Näo é o treino só o treino que vai definir o corpo. Se você seguir esse six pack shortcuts mas näo tiver uma alimentacäo condizendo com seu objetivo, você pode continuar engordando.

 

Näo acredite em treinos milagrosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite a todos!

Estou recorrendo a vocês pois estou bastante insatisfeito com meu corpo. Eu nunca consegui emagrecer e nem ganhar massa enquanto malhava.

Comece a treinar que os resultados virão.

Faça uma dieta adequada para perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, magnoboavista disse:

Dá resultado mesmo se levados à risca?
São mais eficazes que os métodos convencionais?

Bom, primeiro vamos a segunda pergunta.

Pode parecer que este seja um método revolucionário, mas não é nada mais do que um HIIT. Se quer experimentar, existem diversos vídeos e apps grátis por aí que fazem a mesma coisa. Se comparar os dois, acho o do Mike Chang (SixPack) mais completo que o do Vini (Q48).

 

Quanto ao resultado se levado à risca - dá, assim como qualquer coisa que você faça levando a sério.

Uma colega de trabalho tinha apenas 30 minutos para se exercitar no horário de almoço e seguindo esse tipo de treino (montado para ela, porém muito semelhante) ela teve ótimos resultado, evoluiu bastante, mas por que se dedicou a tudo, principalmente à dieta.

 

Persistência é a chave! Mas persista no correto e não no errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Torf disse:

Isso é propaganda pesada enganosa.

 

Näo é o treino só o treino que vai definir o corpo. Se você seguir esse six pack shortcuts mas näo tiver uma alimentacäo condizendo com seu objetivo, você pode continuar engordando.

 

Näo acredite em treinos milagrosos.

Obrigado por responder, Torf. Mas creio que no próprio programa dele, tem dicas de alimentação. E eu também antes de comprar o programa, iria em um médico cardiologista e um nutricionista esportivo. Agora surgiu outra coisa. Todos os nutricionistas que eu vou, me passam uma dieta horrível que não condiz com meus objetivos. Isso só vem me atrapalhando, pois eles não olham o que você almeja, e sim sua saúde.

17 horas atrás, bloke disse:

Bom, primeiro vamos a segunda pergunta.

Pode parecer que este seja um método revolucionário, mas não é nada mais do que um HIIT. Se quer experimentar, existem diversos vídeos e apps grátis por aí que fazem a mesma coisa. Se comparar os dois, acho o do Mike Chang (SixPack) mais completo que o do Vini (Q48).

 

Quanto ao resultado se levado à risca - dá, assim como qualquer coisa que você faça levando a sério.

Uma colega de trabalho tinha apenas 30 minutos para se exercitar no horário de almoço e seguindo esse tipo de treino (montado para ela, porém muito semelhante) ela teve ótimos resultado, evoluiu bastante, mas por que se dedicou a tudo, principalmente à dieta.

 

Persistência é a chave! Mas persista no correto e não no errado!

Bloke, valeu pela moral em responder!
O que seria um HIIT? Uma sequência de treinamento?
Não levei muita fé no Q48. Parece que o cara faz muito sensacionalismo para você comprar e não ser grandes coisas. Vocês conhecem algum nutricionista que realmente valia a pena? Pois como falei acima com o Torf, eles não montam com base no resultado, montam com base na sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, magnoboavista disse:

Obrigado por responder, Torf. Mas creio que no próprio programa dele, tem dicas de alimentação. E eu também antes de comprar o programa, iria em um médico cardiologista e um nutricionista esportivo. Agora surgiu outra coisa. Todos os nutricionistas que eu vou, me passam uma dieta horrível que não condiz com meus objetivos. Isso só vem me atrapalhando, pois eles não olham o que você almeja, e sim sua saúde.

Bloke, valeu pela moral em responder!
O que seria um HIIT? Uma sequência de treinamento?
Não levei muita fé no Q48. Parece que o cara faz muito sensacionalismo para você comprar e não ser grandes coisas. Vocês conhecem algum nutricionista que realmente valia a pena? Pois como falei acima com o Torf, eles não montam com base no resultado, montam com base na sua saúde.

Cara, eu conheço o dono do Q48 e conheço o programa. Minha opinião é a mesma.

 

Da uma lida sobre HIIT, deve ter vários tópicos aqui e por sites de busca tu acha bastante coisa.

 

Quando a nutricionista, conhecer bons eu conheço mas são aqui da minha cidade.

Eu acho o mais ideal para quem não conhece são as consultorias on-line, mas aí fica a cargo de quem vai contratar $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2016 at 09:01, bloke disse:

Cara, eu conheço o dono do Q48 e conheço o programa. Minha opinião é a mesma.

 

Da uma lida sobre HIIT, deve ter vários tópicos aqui e por sites de busca tu acha bastante coisa.

 

Quando a nutricionista, conhecer bons eu conheço mas são aqui da minha cidade.

Eu acho o mais ideal para quem não conhece são as consultorias on-line, mas aí fica a cargo de quem vai contratar $$.

Acabei descobrindo o P90X. Já ouviram falar? Os resultados no YouTube são bons! Quando falo são bons, subentende-se que nós estamos dedicando ao máximo.

Mas não sei se existe ele ainda legendado. O que está faltando para começar os treinos é escolher um desses programas de alta intensidade e consultar o médico e o nutricionista.

De qualquer forma, agradeço a atenção de vocês.

Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei descobrindo o P90X. Já ouviram falar? Os resultados no YouTube são bons! Quando falo são bons, subentende-se que nós estamos dedicando ao máximo.

Mas não sei se existe ele ainda legendado. O que está faltando para começar os treinos é escolher um desses programas de alta intensidade e consultar o médico e o nutricionista.

De qualquer forma, agradeço a atenção de vocês.

Bons treinos!!

Pergunta qual o seu objetivo? Estética, força, saúde etc. Vc tem que saber o porquê de ir treinar.

Não basta parecer forte. Tem que ser forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Anthon disse:

Pergunta qual o seu objetivo? Estética, força, saúde etc. Vc tem que saber o porquê de ir treinar.

Não basta parecer forte. Tem que ser forte

Entra meio que em conflito essa sua afirmacäo.

 

Primeiro você fala em objetivo, depois fala que näo basta parecer forte, tem que ser forte? E se meu objetivo for estético e eu quero apenas parecer forte, é realmente necessário que eu seja forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...