Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo com oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá

Tenho 18 anos (quase 19), ja treino a 2 anos e pouco e já sinto que está na hora do meu primeiro ciclo, mas tenho duvidas se devo usar apenas oxandrolona sem nenhuma testo junto.

Meu objetivo é ter ganhos secos e duradouros tentando reduzir meu BF de 12% para uns 8 a 9%. No momentos estou pensando em fazer da seguinte maneira:

Semana 1 a 3 – 40mg Oxan

1 hora pós 1ª refeição 20mg

1 hora pós almoço 10mg

1 hora pós jantar 10mg

Semana 4 a 6

1 hora pós 1ª refeição 20mg

1 hora pós almoço 20mg

1 hora pós jantar 20mg

Mas devo me preocupar com a TPC? O ciclo está curto? Caso o uso de alguma testosterona seja necessário, qual usar e qual dosagem usar? E oque fazer diante a TPC? Devo suplementar?

Dados basicos: 

Peso: 76 kg

altura: 1,71

BF 12%

Desde já. Obg 

Postado

Ganhos duradouros com oxan, pode esquecer.

Pra chegar no BF que vc quer com sua idade basta fazer uma dieta.

He man disapproved

Postado

Tenho 15 anos e tbm to querendo ciclar oxandrolona, vê na net que ele nao atrapalha o crescimento, entao e isso ai! vou ciclar tbm!

Você vai ter que fazer tpc tbm cara, Oxandrolona pode inibir seu eixo HTP

Postado
4 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Tenho 15 anos e tbm to querendo ciclar oxandrolona, vê na net que ele nao atrapalha o crescimento, entao e isso ai! vou ciclar tbm!

Você vai ter que fazer tpc tbm cara, Oxandrolona pode inibir seu eixo HTP

Fazendo merda...

Postado
Agora, Glasgow 15 disse:

Fazendo merda...

Lool, pq to fazendo merda? Eu vou mandar baixas quantidades, umas 80mg dividido pelo dia...

Postado
8 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Lool, pq to fazendo merda? Eu vou mandar baixas quantidades, umas 80mg dividido pelo dia...

pq??????????????

pq vc tem malditos Fuckins 15 anos, está no auge dos seus hormonios....

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

pq??????????????

pq vc tem malditos Fuckins 15 anos, está no auge dos seus hormonios....

Quem cresce natural e planta! Fuaark

Postado
11 minutos atrás, Bigvitinho disse:

80 mg por dia acho que näo pode ser considerado uma quantidade baixa.

Postado
Agora, Bigvitinho disse:

Essa porra ta trolando kkkkk

"Doses baixas, 80 MG"

"Fuaark"

Pqp

15 anos você não tem nada no seu corpo, ta com alta em hormônios ok, não está no auge, mas estão altos, mas isso meio que fodase, vc pode usar 1g de testo por semana que não vai crescer igual um cara de 20 anos cresceria, pelo simples fato que seu corpo não está estruturado ainda pra receber algo que vai construir muito músculo. Seu corpo é de crianca-adolescente. Não tem volume nem maturidade. AEs não irão mudar quase nada sobre isso... A questão de ciclar após 18 é real.

Postado
17 minutos atrás, Bigvitinho disse:

menores de 18 anos não deve participar dessa área do fórum.

Editado por lucasf21

Postado
1 minuto atrás, Gaveta disse:

Essa porra ta trolando kkkkk

"Doses baixas, 80 MG"

"Fuaark"

Pqp

15 anos você não tem nada no seu corpo, ta com alta em hormônios ok, não está no auge, mas estão altos, mas isso meio que fodase, vc pode usar 1g de testo por semana que não vai crescer igual um cara de 20 anos cresceria, pelo simples fato que seu corpo não está estruturado ainda pra receber algo que vai construir muito músculo. Seu corpo é de crianca-adolescente. Não tem volume nem maturidade. AEs não irão mudar quase nada sobre isso... A questão de ciclar após 18 é real.

É você tem razão! Melhor esperar um pouco para começar com a questao hormonal, Vou mandar so uma aplicaçao de leve de Synthol no triceps, o bbk nao cresce... Mais calma! nao vou fazer igual o boçao do Arlindo anomalia nao! Vou mandar 1 ml, se ficar pequeno, mando mais 1 ml, se continuar pequeno mando mais 1 ml e asssim sucetivamente... Objetivo deixa igual o do  Ernie Taylor

Postado

Amigo, espere mais 2 anos para estar fazendo o ciclo, utilize uma testo junto eu particularmente usaria propionato. Quase cometia burrada de ciclar antes da hora. É preferível esperar... fazer um ciclo bem estruturado, com qualidade e ganhos significativos. Até lá mete um bulk nas costas, depois um cutt até os 10~11 (pelo seu peso e bf, sua genética possibilita isso facilmente), aí sim entraria com os sintéticos.

Postado
É você tem razão! Melhor esperar um pouco para começar com a questao hormonal, Vou mandar so uma aplicaçao de leve de Synthol no triceps, o bbk nao cresce... Mais calma! nao vou fazer igual o boçao do Arlindo anomalia nao! Vou mandar 1 ml, se ficar pequeno, mando mais 1 ml, se continuar pequeno mando mais 1 ml e asssim sucetivamente... Objetivo deixa igual o do  Ernie Taylor
acha que 1 em 1 ml é pouco? [emoji20] 

De 1ml em 1ml um vc vai longe.

Postado
Em 13/03/2016 at 16:22, Bigvitinho disse:

cara está falando sério.???

baixas quantidades com 80 mg.??

como assim..

vc é menor de idade, nem pode postar isso aqui..

atenção vc já falou muita besteira no tópico, melhor parar por aí..

Postado

Ganhos duradouros com oxan, pode esquecer.

Pra chegar no BF que vc quer com sua idade basta fazer uma dieta.

He man disapproved

Concordo.

O que vc ganhar com drogas, só mantém com drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.