Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kai greene arnold classic 2016


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Se for só tamanho big ramy e markus huhl eram muito maiores que ronnie, a questão é a proporção e simetria, ronnie coleman  foi o maior da história mas isso não só se deu pelo volume, a proporção e  simetria tem muito valor no fisiculturismo atual.

big-ramy-vs-ronnie-coleman-who-i-1000x600.jpg

Coleman & Ruhl Front Spread.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, ironmaromba disse:

Se for só tamanho big ramy e markus huhl eram muito maiores que ronnie, a questão é a proporção e simetria, ronnie coleman  foi o maior da história mas isso não só se deu pelo volume, a proporção e  simetria tem muito valor no fisiculturismo atual.

big-ramy-vs-ronnie-coleman-who-i-1000x600.jpg

Coleman & Ruhl Front Spread.jpg

Concordo com voce...

 

Kai melhorou nesse último ano, mas ainda nao é o suficiente para ser Mr. O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Phil não tem mais corpo para ser mister O ele apesar de pouca idade já esta com uma barriga de GH (palumbolismo) eu acredito que kai tenha mais chance, porém se big ramy ficar mais proporcional e seco ou cedric conseguir ficar maior, eles tem chance de bater PHIL ( o único mister O da história que não bilha, não tem diferencial )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, Trevis Duter disse:

Ele vai competir hoje no Arnold Classic Brasil, Alguém com informações se já competiu ou a hora que começa?  

ja estao competindo, ja começou, ainda n saiu o campeao q obviamente é o kai, mas lamentavel esse evento, apenas 5 ifbb pro competindo, ridiculo demais pra um arnold classic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...