Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade para ganho de massa magra

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoas! 

Espero que alguem possa me ajudar ! Treino ha 4 anos! Mas nao Moro no Brasil ha 1 ano e meio ! Estou morando no Canada e aqui eh mt dificil eu questionar um profissional ! Suplemento eh mt barato e td mundo faz uso de tudo e anabolizantes! Pois entao ! 

Sou do tipo Endomorfo.

27 anos 

1,48 cm

50kg 

treino domingo a sexta ! ABC 2x 

foco: Ganha de massa muscular e perda de gordura Obvio ! 

To consumindo cerca de 2250 cal ! 200g carbo 150g prot e 70g gordura! Ganho gordura e retenho liq facil ! Nao tenho mt forca pra altas cargas mesmo treinando ha anos! Soh tomo Whey ! Creatina me faz Mal! Faco 6 ref ao dia de 3 em 3 h 

Treino A: perna e quadriceps ( meu personal sempre me falou para nunca dividir esse treino! Meu foco eh tonificar a perna, nao quero aumentar e aumentar o bumbum! 

Treino B: up body ! 

Treino C: cardio, abs e alongamento 

tomo vit D, zinco, magnesio, complexo B e green tea ! 

Poderia Alguem me ajudar a melhorar ou alimentacao ou treino ou me dar uma Luz no que eu posso estar pecando? Obg ❤️

Postado

Bem, na verdade você está fazendo uma divisão AB (superior/inferior) 2x na semana, com cardio/alongamento nos outros dias. Quais exercícios esta fazendo nos treinos A e B?

Postado
  • Autor

Obrigada por responder ! ? 

Treino A - agachamento, afundo, elevacao pelvica, leg press, entexora, stiff e lev. Terra! 

Treino B - elev lateral, remada, pulley 

Postado
Postado
  • Autor

Nao acho mt intenso! Agachamento pra mim tem de ter 2x na semana ! Eh o principal exercicio ! Nao Concordo com a materia! Principalmente pq eu sou endomorfo e acumulo gordura eu nao posso soh me movimentar 4x na Semana ! Talvez precise fazer drop! Biset! 

Postado
9 horas atrás, Larissa Dourado disse:

Obrigada por responder ! ? 

Treino A - agachamento, afundo, elevacao pelvica, leg press, entexora, stiff e lev. Terra! 

Treino B - elev lateral, remada, pulley 

O treino A esta ok, mas escolha entre stiff ou terra, retire a extensora e coloque flexora e um exercicio para panturrilha, e faça na seguinte ordem:

Agachamento

Afundo

Leg 45

Stiff ou Terra

Flexora

Elevação pélvica

Panturrilha em pé

Mas que treino de superior é esse? muito pobre, joga uns exercícios compostos ai para dar intensidade e valer a pena ir treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.