Postado 5/03/2016 às 05:21 03/5, 2016 Boa noite pessoal A duvida é simples: A efedrina funciona como broncodilatador, e como minhas vias respiratórias já são obstruidas (tenho bronquite tbm) é necessário usar uma dose maior do que a usual pra que eu tenha efeitos termogênicos? Obrigado pessoal
Postado 5/03/2016 às 05:31 03/5, 2016 Eu acho que uma coisa näo tem nada a ver com a outra pois creio que os efeitos termogênicos (geracäo de calor, gasto de energia) vêm do aceleramento do ritmo cardíaco e do estímulo ao sistema nervoso (producäo de catecolamina). No aguardo da opiniäo da galera.
Postado 5/03/2016 às 06:12 03/5, 2016 Feeling. Independente de ter ou não asma ou bronquite o que importa é você seguir sua sensibilidade a droga e ir vendo os resultados. Comece com a dose habitual e então acompanhe os efeitos tanto colaterais como os de perca de gordura. Não esqueça de fazer uma dieta decente para o seu objetivo senão tu fica aumentando dose de efedrina a toa sendo que o problema maior está na alimentação. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar