Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do meu treino

Marcosynx

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo 3x8 pra TODOS exercícios, ouvi coisa boa sobre o personal da academia que me passou minha ficha, mas acho que ele pouco se ferrou pra mim, e não estou sentindo resultado mesmo com minha nutrição boa. Treino Dia 1: Peito and Biceps: Voador peitoral / Supino declinado / Supino Reto /Crucifixo com halteres. 

Rosca Scott / Rosca martelo / Direta

Dia 2: Costas and Triceps: Remada articulada uni. / Remada baixa supinada / Pulley de frente / Remada "cavalinho"

Triceps Testa /Triceps invertido / Triceps mergulho

Dia 3: ombro e perna: Desenvolvimento "Arnold" / Elevação lateral uni. / Desenvolvimento na maq. / Remada alta 

Leg press 45° / Hack / Cadeira extensora / Mesa flexora.

Gostaria muito de uma ajuda pra correção do meu treino, ajuste ou um novo, grato!

Postado (editado)

Esta divisão até serve se você treina ABC1x na semana (seg-qua-sex), mas é muito ruim para ABC2x, pois não prove ao músculos, principalmente os sinergistas pequenos(biceps, triceps, deltoide) tempo adequado para recuperação e descanso para ocorrer a supercompensação (hipertrofia).

Altere seu treino para a divisão: A)Costas, Biceps, Delt. posterior, B ) Peito, Triceps, Delt anterior/lateral, C) Pernas sozinhas ou com abdômen. De uma lida neste artigo para entender como montar corretamente o treino:

Editado por CarlosRossi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...