Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta (Bulking)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria da opinião de vocês que entendem bem do assunto se estou seguindo o caminho certo. Tenho 25 anos e fiz academia ate os 20, porém mudei de cidade e rotina e acabei ficando desleixado, perdi tudo que ganhei e a unica coisa que ganhei foi uma barriga. Sou Ectomorfo e diabético e decidi a 2 semanas mudar de vida, Iniciei a 2 semanas a academia e estou seguindo uma dieta que postarei para avaliação.

Objetivo: Bulking

Bf: 14-15%

Peso: 64,5kg

Altura: 1.70 

Estou tomando em média 2.5 a 3 L de água diariamente.

Minhas medidas são: Punho 15cm, Antibraço 20cm, Peito 91cm, Cintura 86, Coxa 51cm, Panturrilha 34cm, Tornozelo 20,5 cm, Braço 30 relaxado e 33 contraido. Demais medidas todas com o musculo relaxado.

Como podem ver sou bastante magro, tenho pernas e braços muito finos e estou com uma barriga. Cortei álcool, frituras e alimentos que eram puro sódio e sigo essa dieta diariamente.

06:00 CAFÉ DA MANHÃ - 6 colheres HIPERCALORICO (aveia, farofa de amendoim, achocolatado diet e albumina) com 300ml de leite e 1 banana. 

09:00 Lanche - Panqueca com 1 ovo inteiro 3 claras, 50gr de aveia e uma banana.

12:00 Almoço - 200 gr de frango, 200 gr de arroz/batata doce/batata inglesa, 1 colher de feijão, salada a gosto com 1 colher de azeite.

15:00 Lanche da tarde, 2 fatias de pão integral, queijo, e 200 gr hamburguer caseiro feito com carne magra.

19:00 Jantar 200 gr de frango, 200 gr de arroz/batata doce/batata inglesa, 1 colher de feijão, salada a gosto com 1 colher de azeite.

Vou pra academia as 22:30 e retorno por volta das 23:30 00:00;

23:30 a 00:00 6 colheres HIPERCALORICO (aveia, farofa de amendoim, achocolatado diet e albumina) com 300ml de leite e 1 banana. 

Como podem ver, não encaixei nenhuma refeição em pre treino, pois não entendo muito. Gostaria da avaliação e possíveis correções para melhor ganho.

Pelo que pude calcular a dieta ficou em torno de 3200 kcal. Trabalho em escritorio, faço faculdade e depois vou a academia, então não tenho muitas atividades que vão gastar muitas calorias.

Agradeço a compreensão, 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.