Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ajuda com exames prontos

Posts Recomendados

Postado

idade 37 anos

altura - 1,70

peso - 95

bf - 18%

braço - 43

treino a 4 anos

E ai pessoal blz , tentarei ser breve segue +- um relato até o dia de hoje

ciclo cutting ( 2014 ) 8 semanas enantato 600mg semana + 60 mg oxa dia

Tpc após´28 dias tamox e vitamina e ( exames após , tudo ok )

Resultado de 89 para 91 kg bf de 25 para 21 (mantive tudo )

2° ciclo janeiro 2015 8 semanas enantato 600mg semana e 100 mg dsdn stano ( 6 semanas ) tpc após 28 dias ,exames após isso , e o fígado baleado por causa do lixo do stano ( nunca mais ) e colesterol tbm alterado

Resultado : de 91 para 95  , bf caiu para 20 , mas minha dieta foi um lixo perdi 3 kg após

Após 4 meses repeti os exames e o meu ggt continuava alto , já avia tomado vitamina E , silimarina e complexo b por 2 meses e não adiantou.

Resolvi administrar 300mg de enantato dividido e 2x  ( 0,5ml seg e quinta )

Para o resto da vida rsrsrs , sendo que minha texto estava normal mas bem baixa, exame do dia 06/06/2015

Testosterona total – 9,26                referencia – 4,94 a 32,01

Estou nessa vida a 4 meses e não pretendo parar

Pretendo fazer 1 ou 2 blast por ano ( vai depender dos exames )

Estava querendo usar 600 mg boldenona por 10 semanas e manter a texto na mesma dosagem , porem fiz  os exames abaixo para avaliarem

Duvida maior – ggt e creatinoquinase – muito alto

Procuro um medido antes ou faço o ciclo , repito os exames e vou ao medico ?

Segue abaixo todos os exames , em vermelho são os alterados , abraço

GLICOSE  :                    resultado  - 96mg/dl ------------------ referencia - 70 a 99 mg/dl – ok

COLESTEROL HDL :     resultado – 36mg/dl ------------------ referencia  - 35 a 65 mg/dl – ok

COLESTEROL VLDL :   resultado – 47,2 mg/dl -------------- referencia – 06 a 40 mg/dl –  alterado

COLESTEROL LDL :     resultado – 138,8 mg/dl ----------- referencia – 100 a 129 mg/dl –alterado

COLESTEROL TOTAL:  resultado – 222 mg/dl --------------- referencia - 200 a 239 – aceitável

TRIGLICERIDES :       resultado – 236 mg/dl ----------------- referencia -  150 a 200 –  alterado 

TGO :                        resultado – 41 u/l ----------------------- referencia – 5 a 34 u/l – alterado

TGP :                         resultado – 51 u/l ----------------------- referencia – 5 a 55 u/l – ok

GGT :                        resultado – 130.0 u/l ------------------- referencia -12 a 64 u/l – alterado

DESIDROGENASE  LACTICA :   resultado – 184 u/l ------- referencia - 200 a 480 u/l – ok

CALCIO IONICO :    resultado – 1.24 mmol / l ------------- referencia - 1.13 a 1.32 mmol/l – ok

MAGNESIO :           resultado – 1.9 mg/dl ------------------ referencia – 1,6 a 2,6 mg/dl – ok

SODIO :                   resultado – 137.9 mmol/l ------------- referencia – 135 a 148 mmol/l – ok

POTASSIO :             resultado – 4.2 mmol/l ---------------- referencia – 3.5 a 5.0 mmol/l – ok

FOSFORO :              resultado – 3.7 mg/dl ----------------- referencia – 2.5 a 4.6 – ok

ACIDO URICO :       resultado – 6.5 mg/dl ----------------- referencia – 3.5 a 7.2 – ok

FERRO SERICO :     resultado – 93.0 µg/dl ---------------- referencia – 65 a 175 µg/dl – ok

FERRETINA NO SANGUE :    resultado – 247.7 ng/ml --- referencia – 20 a 250 ng/ml – ok

CREATINOQUINASE :   resultado – 731.0 u/l --------- referencia – 30 a 200 u/l – muito alterado

UREIA :                    resultado – 26.0 mg/dl -------------- referencia – 19,0 a 44,0 mg/dl – ok

CREATININA :        resulatdo – 1.1 mg/dl ---------------- referencia – 0,72 a 1,25 mg/dl – ok

INSULINA :             resultado – 10.6 µu/ml ------------- referencia – 3.0 a 25.0 µu/ml – ok

TSH :                       resultado – 2,14 uiu/ml ------------ referencia  - 0,35 a 4,94 uiu/ml – ok

CORTISOL :            resultado – 11.2 µg/dl -------------- referencia – 3,7 a 19,4 µg/dl – ok

TESTOSTERONA LIVRE :  resultado – 21,76 ng/dl --- referencia – 3,17 a 19,04 ng/dl – esperado

TESTOSTERONA TOTAL : resultado – 811,81 ng/dl--- referencia – 175 a 781 ng/dl – esperado

ESTRADIOL :         resultado – 42 pg/ml ---------------- referencia – inferior a 47 pg/ml – ok

T3 LIVRE :                   resultado – 3,25 pg/ml ----------- referencia – 2,50 a 3,90 pg/ml – ok

PROGESTERONA :     resultado – 0,40 ng/ml ----------- referencia – 0,1 a 0,2 ng/ml – alterado

LH :                            resultado – 0,18 miu/ml ----------- referncia – 1,24 a 8,62 mui/ml – esperado

FSH :                       resultado – 0,06 mil/ml ------------ referencia – 0,95 a 11,95 mil/ml – esperado

ZINCO :                   resultado – 69,6 mcg/dl ----------- referencia – 70,0 a 120,0 mcg/dl – aceitável

HOMOCISTEINA :       resultado – 8,86 micromol/l ----- referencia – 5,46 a 16,20  - ok

SHBG :                   resultado – 26,5 nmol/l ------------ referencia – 13,2 a 89,5 nmol/l – ok

IGFBP-3 :               resultado  - 3,0 ug/ml -------------- referencia – 3,4 a 6,7 ug/ml – alterado

IGF-1 – SAMATOMEDINA  - C :       resultado 346 ng/ml ------  referencia – 109 a 284 – alterado

PLAQUETAS :         resultado – 242000 / mm3 ---------- referencia – 150.000 a 400.000 - ok

ERITROGRAMA ---------------------------------------------------------- OK

LEUCOGRAMA ----------------------------------------------------------- OK

T3 REVERSO ---------------------------- NÃO ESTA PRONTO ------- POSTAREI QDO ESTIVER

VITAMINA D ---------------------------- NÃO ESTA PRONTO ------- POSTAREI QDO ESTIVER

ESTRONA ( E1 ) ------------------------ NÃO ESTA PRONTO ------- POSTAREI QDO ESTIVER

PROLACTINA --------------------------- NÃO ESTA PRONTO-------- POSTAREI QDO ESTIVER

Postado
  • Autor

sei que irao dizer do bf alto , mas os resultados para min foram satisfatório , nunca usei ia e como podem ver nos exames a 4 meses com 300mg semana de enantato e2 esta otimo ( 42 )

o colateral maior que tive foi causado pelo ( merda do stano ) ( nunca mais )

desde ja agradeço quem puder colaborar , abraço

Editado por heltonoz

Postado

mano não sou o melhor pra falar de ciclos e tal, mas isso aqui está alto

ESTRADIOL :         resultado – 42 pg/ml ---------------- referencia – inferior a 47 pg/ml – ok

PLR que não está pronto é bem provável que esteja no limite ou perto. Eu me preocuparia com isso.

Pra melhorar o triglicerídeo só dieta LCHF, e aeróbico + boa variedade de gorduras, inclusive saturadas, usando no máximo 2 col de sopa de óleo vegetal (soja, milho, canola jamais) ou pasta de amendoim. -as fontes de w-6.

Procura um suplemento de W-3 decente (importado) e come pelo menos 1/2 abacate por dia.

ZN ta ruim, provavel D3 também estar, derrepente suplementar eles também.

Postado

Manda abacaxi em jejum, técnica old school que funciona. 

E pesa a mao na silimarina, coisa de 1gr/dia...

Isso deve normalizar a funçao hepática man

Postado
5 horas atrás, surf disse:

PLR que não está pronto é bem provável que esteja no limite ou perto. Eu me preocuparia com isso.

Voce se enganou. Estradiol alto nao aumenta PRL. PRL alta que aumenta estradiol

Se voce gasta o seu dinheiro pra fazer esses exames voce podia ter economizado uma nota. LH e FSH ja é de se esperar que estejam zerados. TGO e cia sao aqueles exames que sempre dao alterados caso voce tenha treinado nos ultimos dias. (Um fato curioso é que tirar sangue aumenta o TGP e ele ainda sim é analisado via sangue)

O que esta errado ai é o seu colesterol e triglicerides, arrume sua dieta e adicione aerobicos no seu dia, vai ajudar bastante. 

Evite fazer exames de certos sais via coleta de sangue, o resultado sai totalmente errado, sem credibilidade nenhuma, igualmente com o cortisol que voce fez ali.

Seu estradiol ta um pouco acima, nao faca nada, espera aumentar pra ver o que q da e só use IA caso veja necessidade, o segredo de estradiol é feeling...

Postado
9 horas atrás, manoarroz disse:

Concordo mas em nenhum momento eu disse que um aumenta o outro ou vice-versa.

Acho que vc deve ter lido muito rápido.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Manda abacaxi em jejum, técnica old school que funciona. 

E pesa a mao na silimarina, coisa de 1gr/dia...

Isso deve normalizar a funçao hepática man

blz, obrigado

14 horas atrás, surf disse:

Pra melhorar o triglicerídeo só dieta LCHF, e aeróbico + boa variedade de gorduras, inclusive saturadas, usando no máximo 2 col de sopa de óleo vegetal (soja, milho, canola jamais) ou pasta de amendoim. -as fontes de w-6.

Procura um suplemento de W-3 decente (importado) e come pelo menos 1/2 abacate por dia.

ZN ta ruim, provavel D3 também estar, derrepente suplementar eles também.

surf obrigado por responder , estou ajustando a dieta que está um lixo desde o natal , ref ao estradiol não sinto colateral dele alto , qual seria um resultado bom para ele ?

ref ao meu exame acha que da para manter a testo e acrescentar 600mg boldenona semana por 10 semanas ? e claro ajustar a dieta , depois repetir os exames ?

abraço

Postado
  • Autor
9 horas atrás, manoarroz disse:

Se voce gasta o seu dinheiro pra fazer esses exames voce podia ter economizado uma nota. LH e FSH ja é de se esperar que estejam zerados. TGO e cia sao aqueles exames que sempre dao alterados caso voce tenha treinado nos ultimos dias. (Um fato curioso é que tirar sangue aumenta o TGP e ele ainda sim é analisado via sangue)

O que esta errado ai é o seu colesterol e triglicerides, arrume sua dieta e adicione aerobicos no seu dia, vai ajudar bastante. 

Evite fazer exames de certos sais via coleta de sangue, o resultado sai totalmente errado, sem credibilidade nenhuma, igualmente com o cortisol que voce fez ali.

Seu estradiol ta um pouco acima, nao faca nada, espera aumentar pra ver o que q da e só use IA caso veja necessidade, o segredo de estradiol é feeling...

manoarroz obrigado por responder , ref aos exames , não gasto nada , faço pelo convenio , ref ao Ia qual seria um resultado bom ? , tenho em maus anastrozol se precisar, 

o que mais me preocupava e o resultado do ggt que esta em 130 , desde março de 2015 gdo usei a merda do stano. ref ao meus exames , acha que eu ajustando a dieta calculando os macros ( pretendo fazer low carbo ) da para manter a testo e adicionar 600mg boldenona semana ,por 10 semanas e depois repetir os exames ?

desde já obrigado pela ajuda , abraço 

Postado
10 horas atrás, surf disse:

Concordo mas em nenhum momento eu disse que um aumenta o outro ou vice-versa.

Acho que vc deve ter lido muito rápido.

É que voce estava falando de estradiol e uma linha abaixou falou sobre a PRL, relacionei as duas linhas ate porque muita gente confunde essa relacao entre os 2. 

Mas porque voce acha que a PRL possa estar alta?

9 horas atrás, heltonoz disse:

manoarroz obrigado por responder , ref aos exames , não gasto nada , faço pelo convenio , ref ao Ia qual seria um resultado bom ? , tenho em maus anastrozol se precisar, 

o que mais me preocupava e o resultado do ggt que esta em 130 , desde março de 2015 gdo usei a merda do stano. ref ao meus exames , acha que eu ajustando a dieta calculando os macros ( pretendo fazer low carbo ) da para manter a testo e adicionar 600mg boldenona semana ,por 10 semanas e depois repetir os exames ?

desde já obrigado pela ajuda , abraço 

O negocio é voce ficar saudavel por mais tempo possivel. Se eu fosse voce ficaria só na testo por uns meses ate arrumar seu colesterol ou entao faria logo esse seu blast com a bold e depois ficasse só com testo por uns 4~6 meses. Com relacao ao ggt, voce bebe?

Postado
Em ‎01‎/‎03‎/‎2016 at 20:53, heltonoz disse:

Não  , porque ?

Opa, como você não citou não tinha recebido alerta da sua pergunta... Mas quando você tira a vesícula você fica um bom tempo com o GGT bem alto, aí ele diminui com o tempo, o meu foi estabilizar somente depois de 2 anos e 1/2 da retirada da vesícula...

Postado
  • Autor
14 horas atrás, manoarroz disse:

É que voce estava falando de estradiol e uma linha abaixou falou sobre a PRL, relacionei as duas linhas ate porque muita gente confunde essa relacao entre os 2. 

Mas porque voce acha que a PRL possa estar alta?

O negocio é voce ficar saudavel por mais tempo possivel. Se eu fosse voce ficaria só na testo por uns meses ate arrumar seu colesterol ou entao faria logo esse seu blast com a bold e depois ficasse só com testo por uns 4~6 meses. Com relacao ao ggt, voce bebe?

bebo nada manoarroz , muito de vez em qdo , ( praticamente parei ) para vc ter uma ideia neste carnaval se bebi 2 cervejas foi muito , acho que vou arrumar a dieta , comprei 5 pote de omega 3 , 6 ,9 - suco de abacaxi e laranja + limão todo dia 2 x ( parece que é bom para triglicérides ) vitamina E e D3 . vou fazer o blast mes que vem ( vou esperar o restante dos exames ) depois ficarei em cruise o resto do ano somente com low testo . assim que acabar o blast vou repetir os exames, desde já agradeço a ajuda , abraço

14 horas atrás, AugustoLP disse:

Opa, como você não citou não tinha recebido alerta da sua pergunta... Mas quando você tira a vesícula você fica um bom tempo com o GGT bem alto, aí ele diminui com o tempo, o meu foi estabilizar somente depois de 2 anos e 1/2 da retirada da vesícula...

blz , obrigado

Postado
  • Autor

@manoarroz@surf segue resultado dos restante dos exames , 

prolactina esta alta ? 

vitamina d esta acima do valor de referencia : tomo  5000ui dia , devo parar ?

desde já obrigado

T3 REVERSO ---------------------------- NÃO ESTA PRONTO ------- POSTAREI QDO ESTIVER

VITAMINA D ---------------- resultado – 82,2 pg/ml -------- referencia – 19,9 a 79,3 pg/ml

ESTRONA ( E1 ) -------------- resultado – 49,0 pg/ml ------- referencia – 10, a 60 pg/ml

PROLACTINA ---------------- resultado – 14,0 – ng/ml ------ referencia – 2,1 a 17,7 ng/ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.