Postado 1/03/2016 às 15:20 03/1, 2016 Boa tarde já almoçaram? Queria tirar uma dúvida em relação ao meu treino e dieta... Eu era gordo dms (115kg) e atualmente estou com (85kg). Minha dúvida é em relação ao meu pensamento de treino e dieta.Primeiro fiz cut de 4 meses e fiquei magrelão (80 kg) sem mm pq ainda n fazia academia, dai fiz um bulk fui pra (86 kg) 4 meses tbm. Minha dúvida é se posso ficar fazendo cut/bulk pro resto da vida de 4 em 4 meses. Dai quando to em cutt uso cafeína + whey de sup e em bulk eu corto a cafeína e uso creatina + whey.
Postado 1/03/2016 às 15:23 03/1, 2016 sim e não... se precisa de cut logo após cada bulk, é porque está fazendo errado.. faça bulk limpo. ============================================================= leia as regras, não saia criando tópicos repetidos... Editado 1/03/2016 às 15:24 03/1, 2016 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/03/2016 às 22:49 03/1, 2016 Boa tarde já almoçaram? Não. Queria tirar uma dúvida em relação ao meu treino e dieta... Eu era gordo dms (115kg) e atualmente estou com (85kg). Minha dúvida é em relação ao meu pensamento de treino e dieta.Primeiro fiz cut de 4 meses e fiquei magrelão (80 kg) sem mm pq ainda n fazia academia, dai fiz um bulk fui pra (86 kg) 4 meses tbm. Minha dúvida é se posso ficar fazendo cut/bulk pro resto da vida de 4 em 4 meses. vc teria o EFEITO SANFONA. Dai quando to em cutt uso cafeína + whey de sup e em bulk eu corto a cafeína e uso creatina + whey.
Crie uma conta ou entre para comentar