Postado 27/02/2016 às 21:07 02/27, 2016 Autor 1 hora atrás, falange- disse: Sim. Eu quando treinava mais sério mesmo cheguei a ter 1.800. Fui em um médico que preparava atletas e falou que o mais comum era 2.000 pra mais (atletas mesmo). Não precisa ficar preocupado. Nossa, me aliviou muito isso. :D. 1 hora atrás, valtin disse: Então cara, a questão não era medir HCG para saber se você usa, era saber se tem algo sustentando essa produção de testosterona mesmo se as gonadotrofinas estiverem baixas (nao sei se estao). A nivel de curiosidade Eu sinceramente não sei como saiu as imagens pq não dá para conferir do celular. No Google da pra converter os valores (só escrever "converter pg/ml para ng/dl" por exemplo). Valores variam de labs e etc mas dá pra considerar dentro de um certo limite que ta "normal". Sobre a CK, quando é algo sério ou vc tem uma sintomatologia óbvia (fosse um infarto você não tava de boa até hoje) e se for de origem seria muscular os níveis se elevam pra carvalho (muito alem desses 1000). Eu nem sei se esse livro é bom, mas eu uso ele até hoje e não deu ruim. O FSH é mais importante para medir fertilidade (digamos que em questão de hormônios a função dele é mais em ativar aromatase la nos ovarios). Se mediu estrogênio indiretamente ja se tem uma noção dele a nível hormonal. Sobre essa nebido dele ai não sei o que ta acontecendo hehe, teria que procurar aqui. AS imagens sairam sim. Então meu LH ta perto do limite minimo, ta em 2. E FSH em 7, ta mediano. LH em 2 é bem baixo ao meu ver, apesar de não estar zerado, ta ruim. Minha CK está alta tb.
Postado 27/02/2016 às 22:05 02/27, 2016 54 minutos atrás, Wesley Pinto disse: Nossa, me aliviou muito isso. :D. AS imagens sairam sim. Então meu LH ta perto do limite minimo, ta em 2. E FSH em 7, ta mediano. LH em 2 é bem baixo ao meu ver, apesar de não estar zerado, ta ruim. Minha CK está alta tb. Se o LH está baixo naturalmente poderia fazer o teste do HCG para ver se o hipogonadismo é primário por alguma disfunção ou se o LH caiu por algum motivo e é o responsável pela Testo baixa.
Crie uma conta ou entre para comentar