Postado 15/05/2008 às 18:01 05/15, 2008 Então galera..o que acontece é o seguinte..tomo o meu shake da forma correta: por volta de 1g de carbo por kg (malto e dextrose 50% cada uma) e 0,5g de whey por peso...e creatina...ate ai tudo bem.. sabe-se que devemos misturar uma quantidade de agua de aprox. 500 ml....tudo bem o que acontece é que eu sou louco por doce, e em virtude de nossa dieta praticamente nao os como..com excessao de domingo que como alguma coisinha... entao o que eu faço para sanar esse apetite por doce e que ao tomar o shake eu misturo inicialmente o pó somente com 100ml de agua..formando uma pasta que eu como com colher!! sim!! haha meio loco..mas é pq eu acho mt gostoso, por ser doce mata a minha vontade...ao contrario do que se eu misturace, praticamente nao sentira o prazer da degustação!! meio loco neh!! minha dextrose, malto e whey sao de morango..o mais docinho..kk Então..eu coloco bem poquinha agua, como aquela pasta. Em seguida bebo 1L para garantir a absorçaõ. Só que minha dúvida é se por estar bebendo a agua um poquinho depois o whey (que é absorvido pelo intestino, o que o torna de alta absorção) eu estou dificultando a absorção do mesmo, fazendo com que ele fique maior tempo no estomago, ou contrario do liquido que desce direto.. Ou se por tomar a agua logo em siguida a solução de whey e carbos dilui sem problema no caminho... bom é isso...tomo praticamente sem agua mas em seguinda a tomo... PREJUDICA O TEMPO DE ABSOÇÃO DO SHAKE?? Valeu..
Postado 16/05/2008 às 01:08 05/16, 2008 é um perigo com a creatina.. se vc tomar ela nao dessolvida pode causar pedra no rim, tente tomar separada abraço
Crie uma conta ou entre para comentar