Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FlávioKs

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se eu poderia trocar um whey protein por um hipercalórico lembrando que é para uso após o treino pois treino hipertrofia 5 dias na semana,hipercalórico seria mais fácil para mim pois não tenho condições no momento de pagar um whey protein sendo que dificilmente um pote de whey dura um mês nos dias de hoje e hipercalóricos são mais acessivéis as embalegens de 3 kg etc... lembrando que tentarei tomar junto com bcaa e cratina em pó da universal'

Postado

se não tem dinheiro pq gastar com suplemento?

hipercalorico é mais barato pq é ruim.

geralmente é feito de dextrose (custa uns 10 reais o kg) e com proteína da soja... por isso o preço baixo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...