Postado 18/02/2016 às 03:51 02/18, 2016 Li tanto aqui quanto em vários lugares, pessoas a favor e contra. Independente da justificativa, existiam defesas positivas e negativas para o aeróbico antes de dormir. Para ser bem específico, treino no período da tarde e tenho entre 23;30 e 1h da madruga pra um aeróbico, que no caso seria pular corda. Minha última refeição é entre 23;30 e 00h. Procuro um melhor e mais seguro esclarecimento sobre o assunto. Caso seja válido esse tipo de atividade essa hora, faço antes ou depois de comer? minha penúltima refeição é as 20;30. Agradeço desde já a atenção! Abraço! Editado 18/02/2016 às 03:58 02/18, 2016 por Rafamag
Postado 24/02/2016 às 23:08 02/24, 2016 Sendo bem sincero, não vejo problema nenhum em realizar aeróbico essa hora desde que não te estresse ou atrapalhe seu sono. Nesse caso, eu correria e depois comeria (ou talvez até um shake, algo bem leve para não atrapalhar seu sono)
Postado 25/02/2016 às 00:23 02/25, 2016 Li tanto aqui quanto em vários lugares, pessoas a favor e contra. Independente da justificativa, existiam defesas positivas e negativas para o aeróbico antes de dormir. Para ser bem específico, treino no período da tarde e tenho entre 23;30 e 1h da madruga pra um aeróbico, que no caso seria pular corda. Minha última refeição é entre 23;30 e 00h. Procuro um melhor e mais seguro esclarecimento sobre o assunto. Caso seja válido esse tipo de atividade essa hora, faço antes ou depois de comer? minha penúltima refeição é as 20;30. Agradeço desde já a atenção! Abraço! Sem problemas. No meu caso(eu) deixaria para fazer a refeição depois do aeróbio para não atrapalhar a digestão,etc. E como vai seu sono? Td 100%? Se depois do aeróbio vc dormir tranquilo, pode fazer normal. Contras: *sua performance pode cair. *pode atrapalhar o seu sono. *pode ficar exausto. *vai desistir rápido, perder motivação. *Quando acordar, ainda podera estar cansado, ai vem a preguiça.... A favor: *...
Crie uma conta ou entre para comentar