Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1ºCiclo, durateston

john wayne silva

Posts Recomendados

Postado

Olá,
Me cadastrei recentemente no forum para postar, e gostaria de agradecer desde então a todos os colaboradores e administradores por sempre terem mantido este site online, uma vez que ele é de grande utilidade no assunto. Obrigado.

Quero saber o que os senhores acham do ciclo+dieta abaixo afim de melhora-lo, complementa-lo, ou até mesmo mudar totalmente... como sou totalmente novato no assunto, com certeza não está perfeito.

- Idade 31    
- Altura 1,84
- Peso 108kg
- Percentual de gordura(BF) 19%
- Tempo de treino 7 meses
- Objetivo Cair para 99kg forte.

É o primeiro ciclo da vida. O ciclo vai durar 60 dias.

Ciclo:

Anastrozol 1mg/dia.
2ª durateston 1 ampola 18 horas

6ª durateston 1 ampola 6 horas
sáb
dom

Treino:

2ª - anaerobico A
3ª - aerobico Jiu-Jitsu
4ª - anaerobico B
5ª - aerobico Jiu-Jitsu
6ª - descanço
sab- Anaerobico A+B
dom- Descanço.

Dieta:

A)6-  probolic MHP + arroz integral
B)9-  cookei diet + café
C)12- alface + frango100g + 2 dentes de alho.
D)15- barra cereal + ProbolicMHP
E)18- cookies diet + café
F)21- ProbolicMHP

Total:
kcal 1030
carb 132,8g
prot 138,9g
sodio 934mg

Obs. Tudo sem colocar sal. Só mostarda e limão. Alguns alimentos variam, porem nesta dieta eu me atenho ao total calórico, complexidade do carboidrato, qualidade da proteína, horário e proporção entre carbs e proteína.

Em qual semana devo iniciar o uso do anti aromático? Posso tomar logo no inicio do ciclo, mesmo que preventivamente? Outra coisa, ouço muito falar de fazer protocolos aqui no site, o que é isso?

Obrigado pela atencão de todos, e bom treino.

Postado

Ok, vamos do começo. Peço que não leve pro pessoal minha sinceridade.

- 7 meses de treino e quer usar AEs? Já devia parar por aqui.

- 19% de BF? Isso é MUITO. Não se usa AEs com mais de 12%. Só potencializa colaterais e reduz benefícios;

- Dura é uma escolha horrível para primeiro ciclo. Deposteron seria mais indicado;

- Dieta com 1000 kcals? Não amigo, isso vai gerar uma estagnação ridiculamente rápida;

- Dieta baseada em Suplementos? Não, não.. Não faça isso. Você precisa de nutrientes, COMIDA. Não pó. isso não é uma dieta.

- Sem colocar sal? O porque disso? Sal é primordial pra MUITA coisa no corpo. Mude isso já;

- Visite a seção de Nutrição do fórum e esqueça o AE por enquanto. Você tem MUITO chão pela frente e tem muito o que aprender, principalmente no que diz respeito à alimentação. Estude mais, e esqueça AEs pelos próximos 18 meses, no mínimo.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...