Postado 30/12/2009 às 22:12 12/30, 2009 Ae galera, deveria ter na área de suplementação, mas como a galera se interna mais no Off-Topic, achei melhor aqui. Liguei pra farmácia de manipulação hoje. O colageno de 1,5gr por cápsula sai em torno de R$27,00 e o de 1gr/cápsula sai R$16,00 (ambos os valores se baseando em 30 cápsulas). Queria fazer um teste pra ver se o colágeno ingerido via oral surte efeitos em mim (dar uma maior consistência à pele). Duas perguntas: 1 - O preço para ambas dosagens está bom? 2 - Levando em conta meu tamanho e peso (1.90m, 90kg), tomando 1 cápsula de 1gr ao dia poderia trazer resultados satisfatórios (a mulher que atendeu o telefone disse que essa é a dosagem usual, 1gr/dia, mas resolvi perguntar pois sou maior e mais pesado)? Editado 30/12/2009 às 22:12 12/30, 2009 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 30/12/2009 às 22:55 12/30, 2009 o preço ta bom sim , comparando com os produtos no cp : https://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/Fitoterapicos_Funcionais/Colageno_Gelatina e independete de a galera ir mais no off topic , cada duvida deveria ser feito na sua respectiva area , pra galera q n leu as regras do forum ae ! e em relaçao ao peso/altura , n axei nada , eu começaria com 1gr por dia , se n surgisse efeito aumentaria abraço
Postado 31/12/2009 às 03:45 12/31, 2009 Autor Valeu ae ketee, estou pensando em começar testando 1gr mesmo. Se mais alguém puder opinar, alguém que já usou, explicando a quantidade que usou e quanto pagou/marcas, seria de grande valia tbm xD
Postado 31/12/2009 às 04:02 12/31, 2009 bom eu usei 1g/dia dividido em 2 compr. de 500 e tive bons resultados.. tomei junto a centelha asiatica, te disse no outro topico
Postado 31/12/2009 às 04:09 12/31, 2009 Autor bom eu usei 1g/dia dividido em 2 compr. de 500 e tive bons resultados.. tomei junto a centelha asiatica, te disse no outro topico Achei que o pessoal mandava uns 3gr por dia e talz... uma vez parece que me falaram na lojinha de suplementos aqui da cidade que tinha que tomar 3 cáps, então achei que desse entre 1,5~3gr (500mg ou 1g por cáp). Essa centelha asiática é o que exatamente? Ajuda em que, apenas a pele? Quanto custa e quanto vem no pote? Comprimido? Cápsula? Pó? Quanto vc usa diariamente? Valeu mano
Postado 31/12/2009 às 04:31 12/31, 2009 quer meu RG tbm? IUAHSIEUHAUISHEIUAHE A centella asiática é antibacteriana, anti-inflamatória, ansiolítica (controla a ansiedade)CORTISOL HAUEHAU, estimula a produção de colágeno, de fibras além de ser estimulante circulatório e diurética. A centella asiática também tem propriedades antioxidantes, ajudando a proteger o organismo da ação danosa dos radicais livres. ela é uma planta medicinal.. a dosagem é de 0,5 g a 1 g/dia, depois das refeições dividi em 2 doses ao dia, almoço e janta. 500mg cada cápsula o preço nao lembro pois comprei mais coisas junto "/
Postado 31/12/2009 às 04:57 12/31, 2009 Autor quer meu RG tbm? IUAHSIEUHAUISHEIUAHE ela é uma planta medicinal.. a dosagem é de 0,5 g a 1 g/dia, depois das refeições dividi em 2 doses ao dia, almoço e janta. 500mg cada cápsula o preço nao lembro pois comprei mais coisas junto "/ Ah, não lembra do mais importante? kkkk Sabe pelo menos se é caro ou barato? Achei o colágeno meio carinho, aqui na farmácia de manipulação 100 cáps de 1g por R$50,00... a centelha asiática é mais cara que isso? Muito mais cara, mais barata? Só pra ter uma leve noçãozinha... e onde eu encontro centelha asiática? Valeu xD
Postado 31/12/2009 às 04:59 12/31, 2009 Pelo que eu me lembre era usado 1,5g/dia.. (Nao tenho total certeza) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 2/01/2010 às 06:27 01/2, 2010 Autor quer meu RG tbm? IUAHSIEUHAUISHEIUAHE ela é uma planta medicinal.. a dosagem é de 0,5 g a 1 g/dia, depois das refeições dividi em 2 doses ao dia, almoço e janta. 500mg cada cápsula o preço nao lembro pois comprei mais coisas junto "/ Gostaria de te agradecer por toda a ajuda destinada à mim em ambos os tópicos, este e o outro na área de suplementação. Andei pesquisando mais à fundo e realmente com o uso de centelha asiática parece haver apenas benefícios (e que benefícios). Pesquisando na internet cheguei a achar em determinados momentos tratar-se de um medicamento milagroso. Como já encomendei centelha asiática (500mg) e colágeno (1gr), ambos manipulados, esperarei acabar os dois para aí sim, muito possivelmente, começar a seguir apenas com centelha asiática, pois me interessei demais no medicamento, chamou muito minha atenção depois de minhas leituras. Mais uma vez obrigado pela ajuda e obrigado por participar do fórum, se não fosse vc talvez eu nunca teria ouvido falar nesse medicamento e nunca teria corrido atrás de maiores informações. Forte abraço e feliz ano novo! Editado 2/01/2010 às 06:29 01/2, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 2/01/2010 às 16:55 01/2, 2010 Pedroviski não esquece de relatar pra gente os resultados depois pra saber se amenizou as estrias e se a pele ta melhor. Abraço! The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 2/01/2010 às 17:03 01/2, 2010 opa pedro, agora responde.. quanto você pagou? HAUUASHEUHAS ah sim, achei a centelha mto top tbm! e posta ai se tiver os resultados.. ou se não me manda mp, eu obtive resultados quando estava a uma semana +- do fim dos potes.. nao tomo faz 1 mes e os resultados tao otimos ainda
Postado 2/01/2010 às 17:03 01/2, 2010 É mesmo não deixa de falar como foi os resul aí pedroviski. Acho q vou ter q começar a tomar essas paradas.Apareceu outra estria no meu bíceps q coisa! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar