Postado 13/02/2016 às 22:03 02/13, 2016 Dados: 15 anos 73kg 173cm 11% bf. Terça: Lift principal: Supino 4x4-6. Assistencia: Crucifixo no banco inclinado com 1 haltere ( só tenho 1 kkk ) 3x6-12. Puxada horizontal: Remada cavalinho 4x5-8 "Upper back": Pullover haltere 3x6-9 (Era pra ser algum crucifixo inverso ou algo do tipo mas preferi o pullover). Abdomen: abdominais resistência (me ajuda pois sou lutador). Quinta: Lift principal: Agachamento 4x4-6. Assistencia: aqui no artigo do WS4SB diz pra por um agachamento unilateral mas eu acho melhor algum explosivo, o que acham. Cadeia posterior: Terra romeno 3x6-10. Panturrilha(este modulo eu adicionei): elevação 2x20-25. Antebraço: Wrist roller 3x até enrolar todo. E neste dia pra finalizar mando uns australian pullups. Sabado: Lift principal: Militar (tiro a barra do chão e faço ele de pé pela frente da cabeça, no programa era pra fazer um supino ou paralela mas eu acho este movimento mais importante) 4x4-6. Assistencia: Paralelas 3x6-10. Puxada vertical: Chin ups (no momento mas quando tiver uma barra melhor poderei fazer pull ups) 3x5-8. Ombro/traps: Elevação lateral 3x10-15. Flexao de cotovelo: Rosca unilateral 3x6-10. Abdominal com peso: No banco 3x8-12. Nos outros dias pratico artes marciais. Lembrando que tenho 1 ano e 1 mes de treino e treino em casa (home gym). O que acharam? Fiz baseado no Ws4SB 1 que tem aqui no forum.
Crie uma conta ou entre para comentar