Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BARRAS MACIÇAS


Visitante

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Agora ja me decidi.

Pela dificuldade em encontrar uma alma caridosa que me indique onde adquirir barras redonda maciças de 25mm, resolvi então comprar barras para treino mesmo, de 2,2m 1020 com 28mm, o fabricante diz que aguenta 250kg, vai essa mesmo.

Moderadores, se quiserem pode fechar o tópico, ja resolvi o que precisava, agradeço a quem respondeu, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria uma olímpica nem que fosse usada.

250 Kgs não é nada, essa barra deve ser aquelas de portão, se ela aguenta só 250 Kgs com 125 Kgs ela vai dobrar na sua mão que nem bambu.

250kg na verdade é a " garantia" do vendedor, ela deve suportar 300kg ou mais de boa.

125kg qualquer "polimet" aguenta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, WeltonACE-75 disse:

250kg na verdade é a " garantia" do vendedor, ela deve suportar 300kg ou mais de boa.

125kg qualquer "polimet" aguenta kkkk


É exatamente o contrário, se o vendedor disse que ela aguenta 250 deve na verdade aguentar uns 230~240 Kgs no máximo, Brasil vc sabe como é não é?! 

Eu não compraria, pegaria uma olímpica nem que fosse usada, mas se quer arriscar vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o contrário, se o vendedor disse que ela aguenta 250 deve na verdade aguentar uns 230~240 Kgs no máximo, Brasil vc sabe como é não é?! 

Eu não compraria, pegaria uma olímpica nem que fosse usada, mas se quer arriscar vai fundo.

Mano eu levei muitos meses para adquirir 500kg de anilhas, todas "comum", barras "comum", não tenho condição financeira para adquirir barras olímpicas, muito menos anilhas olímpicas, ainda mais nessa "crise" e tal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...