Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu 1° ciclo !

grande monstro

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde colegas monstros , quero iniciar meu primeiro ciclo , tenho 20 anos , comecei a treinar com 16 , gostaria que vcs avaliassem a estrutura do ciclo e se essa combinação de drogas vai ficar bacana . 

prop 1-8   1 ml aplicação d/s d/s d/n 

diana 1-4   40 mg por dia 

stano 4-8   1 ml d/s d/n

A tpc eu to querendo fazer com tamox e clomid , 3 dias apos a ultima aplicação de prop .

1-14  40 mg de tamox 

1-14  20 mg de clomid 

14-28  20 mg de tamox 

14-28  10 mg de clmid 

Avaliem por favor e sem criticas , só as construtivas , forte abraço , fiquem com Deus ! 

Postado

protocolo meio sem sentido, vai usar 2 drogas para ganhos secos, e usar a diana que vai reter?? Fora isso se quer msm usar prop tenha em mente que deve saber aplicar em varios pontos, pelas frequentes aplicaçoes, e nao acho stano uma boa opçao para iniciantes

e na tpc man, 20mg de clomid e ridiculo, deixa so o tamox. 

Enfim pesquise mais, e considere trocar o prop por enantato (minha opiniao) e trocar o stano por uma oxan

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...