Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me passem uma dieta para mim ganhar massa muscular eu to perdido.


Marcelo Lima Barbosa

Posts Recomendados

Galera me chamo Marcelo sou novo aqui no forum, então tenho 18 anos , entrei na academia faz 3 dias porque eu não fazia nada da vida só ficava jogando no pc, cansei dessa vida desgraçada o pc tava me hipnotizando não queria fazer nada da vida so ficava nessa merda, agora tomei vergonha na cara e pretendi mudar de hj em diante, agora seriamente pretendo pegar firme na academia fazer valer o tempo perdido que passei nessa desgraça então vamos lá eu sou muito magro mesmo parece uma tabua não como nos horários certos só como nos horarios errados e quando como e so besteira to triste pra caramba com meu corpo agora que tomei vergonha na cara entrei na academia eu me acordo 7 horas da manha tomo café e tal quando chega as 9 hrs da manha vou pra academia mais eu não quero fazer tudo que seja em vão quero fazer a coisa certa pessoal pra mim mudar mesmo to disposto a fazer qualquer coisa pra ganhar massa muscular eu pretendo ganhar massa muscular mais só que eu não tenho uma dieta equilibrada pra isso gostaria da opiniao de voces e de uma ajuda se possivel vcs poderiam passar uma dieta pra mim seguila e os horarios tudo certinho Tipo qual tipo de alimentos eu devo comer e os tipos de alimentos que devo evitar passem os horarios também por favor.

Obs: Eu não tenho muito dinheiro pra gastar com suplementação se possivel me passem só comida mesmo obrigado atenção de todos.

 

Idade :18 anos

altura : 171cm

peso : 62

Objetivo : Ganhar massa muscular

Editado por Marcelo Lima Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...